Você esta em: Pagina Inicial > Assistência Técnica para Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos > Assistência Samsung Curitiba PR


Assistência Samsung Curitiba PR

Se você mora na cidade de Curitiba no Paraná e está precisando encontrar uma assistência técnica Samsung Curitiba mais perto de você com informações essenciais como telefones e endereços, então veja aqui.


Que a Samsung é uma grande com diversos produtos de alta tecnologia e qualidade todos nós sabemos mas o que realmente queremos saber é se quando precisarmos de assistência técnica Samsung teremos uma boa impressão também.

assitencia-tecnica--samsung-curitiba-parana

Pensando nisso, vamos mostrar aqui algumas maneiras de encontrar uma loja autorizada ou assistência técnica Samsung em Curitiba PR.

Curitiba no Paraná é uma grande cidade e referência de qualidade para muitas outras cidade, contudo encontrar uma assistência técnica da Samsung em Curitiba pode ser complicado até por que a cidade é grande e muitos não tem tempo de sair buscando pela cidade uma rede autorizada, portanto, vamos mostrar aqui alguns endereços, telefones e sites de empresas que oferecem esses serviços e que você pode estar entrando em contato para solucionar seu problema sem ao menos sair de casa.

*Como localizar uma assistência técnica Samsung em Curitiba PR? 

A Samsung oferece algumas maneiras rápidas de contato e suporte para aparelhos e produtos com defeitos, esse serviço você pode encontrar pelo próprio site da Samsung, através do link:

https://www.samsung.com/br/support/main/supportMain.do

 

Mas também se você preferir você pode localizar uma assistência técnica em sua cidade através do link:

https://www.samsung.com/br/support/location/supportServiceLocation.do

 

Caso não encontre uma rede autorizada Samsung em Curitiba ou região, veja algumas opções de endereços e telefones que vamos disponibilizar logo a baixo, pode ser que em algum deles você possa encontrar uma solução para o seu problema, verifique os endereços e veja qual tem o melhor custo benefício.

 

*Endereços de assistência técnica em Curitiba PR: 

Samsung Paraná

 

Nome: ESC Rebouças

Endereço: Av. Pres. Getúlio vargas, 801, Curitiba – PR

Telefone: (41) 3021-5520 

———————————————————-

Nome: Assistência Técnica para Tablet Samsung

Endereço: Av. Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 256, shoping – Centro

Curitiba – PR

Telefone: (41) 9876-6051

———————————————————–

Nome: GSM Celulares Assistência Técnica

Endereço: Av. Visconde de Guarapuava, 3365 / Loja 1 – Centro

Curitiba / PR

Telefone: (41) 3323-3826

Site: www.gsmcelulares.com.br 

——————————————————— 

Nome: Tele Mil

Endereço: Av. República Argentina, 5259 / Loja 10 – Shopping Popular – Novo Mundo

Curitiba / PR

Telefone: (41) 3248-9365 

——————————————————— 

Nome: Próximo Games Brazil

Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 1516 – Centro

Curitiba / PR

Telefones: (41) 3015-3292

Site: www.proximogames.com 

——————————————————- 

Nome: System Cell

Endereço: Av. República Argentina, 1395 / Loja 02 – Água Verde

Curitiba / PR

Telefone: (41) 3082-2324 

 

Esperamos que com estas informações fique mais fácil localizar uma assistência técnica da Samsung em Curitiba, caso ainda não consiga solucionar seu problema, nos deixe seu comentário no fim deste artigo.

Até a próxima.

Publicado por Hudson em Assistência Técnica para Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Artigos relacionados

17 Responses

  • JOSE ALVES FERNANDES FILHO says:

    Gostaria de obter o contato da Assistência Colormaq em São Luís/MA.

  • sergio medeiros says:

    Há mais de 1 ano, eu comprei uma escova rotating air brush da Conair ( e estava muito satisfeita com o produto adquirido), no entanto esta semana ela parou de funcionar. Como não tenho mais a nota fiscal ( afinal já passou a garantia ) liguei para o SAC, para pedir informações sobre uma assistência autorizada aqui em Campinas. Quero deixar claro que sei que acabou a garantia e que o conserto seria por minha conta ( quanto a isso nenhum problema). Acontece que a atendente me disse que para informar qual assistência autorizada tem aqui em Campinas, era necessário que meu cpf estivesse cadastrado na polishop ( a loja que vendeu o produto é a responsável em fazer esse cadastro), ou que eu tivesse em mãos o número do pedido ( emitido a mais de 1 ano), mesmo argumentando, que eu queria apenas uma informação, esta me foi negada, pelo mais absurdo motivo.

    Espero que essa mensagem fique de alerta para os futuros consumidores da polishop!!

  • SANDRA REGINA ROCHA GOMES says:

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),de minha cidade Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo, mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano pois só se fosse assim era que eu aceitaria. Gostaria que vocês da Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta pois ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Segundo o gerente da eletrosson de atos de Minas eu não tenho mais a garantia. (Aguardo respostas. obrigada. Sandra regina Rocha Gomes.

  • NEWTON BORDEZAN says:

    PERDI O MEU CONTROLE DO AR CONDICIONADO COMFEE. É POSSIVEL OBTER OUTRO E QUAL O PREÇO.
    ENVIO PARA 18190-000.
    POR FAVOR ME INFORME NO EMAIL ACIMA
    NEWTON

  • boa t\rde gostaria de saber se aki no estadi do rio de janeiro existe uma autorizada da colomarq de armarios de cozinha,gostaria de ter o tel. ou o endereço.desdseja agradeço.maurilio gomes

  • Pingback: Assistência Técnica Samsung Recife | Tema Livre

  • Vitorio Ogawa says:

    Tenho um condicionador de ar da Comfree, resolvi tirar o filtro para fazer uma limpeza no filtro ao tirar a tela (2) verifiquei que tinha filtro somente no lado esquerdo, quero saber se é isso mesmo ou esta faltando o filtro no lado direito. Como já faz mais de um ano, queria saber se pode ser vendido o filtro do lado direito. Onde posso comprar esse filtro? (estou em São Paulo, capital, zona sul) Grato

  • JOSÉ AUGUSTO MORTARI says:

    Por favor, o controle do meu ar condicionado comfee quebrou e não acho em nenhum lugar, dizem que nem o universal serve. SERÁ QUE FIQUEI NA MÃO COM ESTA EMPRESA? JÁ LIGUEI NA AUTORIZADA, E VÁRIOS OUTROS LUGARES .
    Se possível me informem, via e-mail acima, onde posso achar em RIBEIRÃO PRETO-SP, ou outra cidade, senão vou ter que IMPORTAR DA CHINA…

    Grato pela atenção;

    Augusto (16-981932526)_

  • jodilson says:

    Gostaria de saber onde fica a assistência da Elgin em são luís do maranhão.

  • BOM DIA!
    EU, GERALDO WILLIAN PIMENTA ARRIEL, COMPREI UMA PANELA ELÉTRICA 3D POWER WAVE 110V Nº DO PEDIDO:19887347 NA POLISHOP.
    ESTE PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DEPOIS DE 4 MESES DE USO (QUEIMOU A RESISTÊNCIA).
    QUERO UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, POIS O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA.
    AGUARDO VOSSA RESPOSTA O MAIS BREVE!!!
    OBRIGADO!!!
    GOSTARIA DE SABER ONDE TEM ASSISTÊNCIA AUTORIZADA PERTO DE MINHA CIDADE (SANTO ANTÔNIO DO AMPARO-MG/SUL DE MINAS) POIS O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA AINDA!!!

  • sueli josefa da silva says:

    Quero saber se e necessario acionar o procon ou a justica p ter meu direiro respeitado .porq a mais de quatro meses estou sem o aparelho. Aguardo com muita angustia

  • edvaldo says:

    tenho um ventilador mallory e nao esta fucionando tentei encotra asistencia tecnica e nao encotro , como voces coloca um produto no mercado e nao dao suporte tecnico , como voces querem espandir no mercado , com este perfil de respeito ao consumidor , falta de respeito ao consumidor , e pode ser multado pelo cod brasileiro do consumidor, sou de Atibaia sp

  • ELVIRA L DA SILVA says:

    O ATENDIMENTO DA AUTORIZADA (JR REFRIGERAÇÃO)FICA NA ILHA DO GOVERNADOR,O ATENDIMENTO É PESSIMO,.TEM UM FUNCIONARIO DE NOME JÚNIOR,RETIROU UMA PEÇA DO MEU SPRINTER(CONFEE)E NÃO QUERIA ME DEVOLVER,NÃO CONCORDEI COM ORÇAMENTO(PLACA REFRIGERAÇÃO 12.000BTUS-500.00(QUINHENTOS REAIS)NA INTERNET O MESMO ESTAVA POR 700.00,NOVO.,

  • MARIA DAS GRAÇAS DE ALMEIDA SANTOS says:

    comprei um CONAIR ROTATING BRUSH EM 11/12/2013, PORÉM A ESCOVA GIIRATÓRIA PAROU DE FUNCIONAR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM BRASÍLIA/DF.
    POR FAVOR INFORME O QUE DEVO FAZER?

  • Ana Cristina Corrêa Lima says:

    Boa noite a todos, hoje eu estou coim o mesmo problema que todos vocês infelizmente eu comprei (DUAS ESCOVA CONAIR ROTATING AIR BRUSH LIGHT EDITION 220v), e também estva muito contaente com ela, mas infelizmente com com 10 meses de uso 01 das escova parou de funcionar, eu liguei no SAC 0800726 2052 Protocolo 2014 06078408 e falei com o Paulo atendende e ele me falou que para assionar a garantria estendida que eu paguyei p + 01 ano de uso será somente em 06/08/2014.
    Ai eu questionei com ele que se com 10 meses de uso a escova já deu problema imagina se ela chegará então na garantia estendida, ai ele falou que não poderia me ajudar e me passou o fone direto do fabricante a CONAIR (11/3588-0913) e sem mais e menos eu fiquei na mão, epero que a Polishop e a Conair se responsabilizam por eu ter sido lesionada, se não tomarei medidas judiciais.

    Sem mais fico no aguardo.

    Ana Cristina.
    (12/98100-0593)

  • shirlei says:

    boa noite!
    ganhei um produto de fazer suco quebrei o botão que liga

    poderia me informar aonde comprar morro na zona leste (Penha)
    grata

  • silvio bidinoto jr says:

    moro no interior de S.P vale do paraiba ,no municipio de tremembe ! nã o consegui até agora achar assistencia tecnica autorizada aqui ou em cidades proximas ,isso é um absuro ! este site não nos da nem um tipo de informação que não seja sobre como comprar este produto, e valores ,frete e o kct… o basico que as pessoas estao aprocurar nao tem ! isso quer dizer que querem vender mas a assistencia pos venda que dane se o consumidor . assim sendo o logo da empresa deveria ser ( comprou ,estragou ? compre outro , aqui vai o nosso endereço seu consumidor idióta !



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Guia OnLine