Assistência Técnica Caloi

      34 comentários em Assistência Técnica Caloi

Tudo sobre assistência técnica da Caloi e a empresa.

A Caloi é uma empresa conhecida por ter seus produtos com qualidade e por sempre satisfazer os seus clientes com seus produtos de alta  qualidade,  design inovador  atendendo sempre as necessidades da categoria, mas para quem ainda não conhece a Caloi é a maior na criação e fabricação de bicicletas da América latina e uma das maiores do mundo.

Suporte e Assistência técnica caloi próximo de sua casa

Luigi Caloi chagou ao Brasil em 1898 por e a partir dai começou a importar bicicletas da Europa, e nos anos seguintes foram crescendo ate chegar no que é hoje, com mais de 700 mil bicicletas e 100 mil unidades de aparelhos home fitness por ano com produção nas duas fabricas da empresa uma em Atibaia (SP) e a outra em Manaus (AM) e a matriz  que também fica na cidade de São Paulo.

Encontre uma assistência técnica da Caloi:

A Caloi, a cada ano, surpreende o público com o lançamento de bicicletas bem  modernas e prontas para tornar seu entretenimento ou esporte ainda mais prazeroso e seguro. E a história de amor não fica apenas na parte comercial, mas também no respeito aos clientes ao oferecer assistência técnica da mais alta qualidade

Assistência técnica da Caloi é um grande auxílio para você que teve algum problema em seu produto Caloi. Por isso, confira agora algumas sugestões de assistência técnica que serão úteis para entrar em contato com a  empresa e poder resolver os problemas do seu produto Caloi com a máxima agilidade.

Acesse o endereço eletrônico da Caloi no  www.caloi.com.br e veja onde está, em cada canto do Brasil, uma autorizada Caloi que traz a mesma qualidade e respeito pelo consumidor que a marca sustenta em suas décadas de fundação.

Através do site, se pode ficar por dentro de endereços e telefones e marcar uma agenda para que a equipe Caloi veja qual o problema técnico do seu produto. No site da Caloi se fica por dentro também dos últimos lançamentos da marca e também há o link chamado “Fale conosco” da empresa onde se pode dar sugestões sobre produtos e fazer reclamações.

Veja alguns modelos de blicicletas Caloi e veja se esta na hora de trocar a sua:

Super moderna e bonita e essa incrível Caloi Two Niner 2010 Essa é uma das tão famosas Speed da Caloi as mais rápidas e leves da categoria. Essa é umas das mais básicas mas não deixa de ser bonita e confortável de pedalar Essa é a Caloi Montana A10 elegante e confortável Essa caloi 10 e super rápida e serve para competições

34 thoughts on “Assistência Técnica Caloi

  1. Paulo

    Tenho um relógio oakley que troco a pulseira a cada 2 anos, como vcs poderiam enviar para meu endereço uma nova ?

    Reply
    1. marcel florencio

      NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A ASSITENCIA DA OAKLEY EMPRE O TELEFONE ESTA DANDO OCUPA JA ESTOU DESDE 2 FEIRA TENTANDO E NADA ….

      Reply
  2. jessyca

    Bom dia.
    gostaria de uma informação.
    comprei um tenis da nike a mais ou menos 4 meses , e o próprio está apresentando um rasgo.
    o tenis esta pouco usado. gostaria de saber se tem alguma solução, pois o mesmo não me custou barato..
    aguardo resposta, Obrigada.

    Reply
  3. kelvin brito

    ola bom dia vio tenho um óculos oakley que estaá escrito straigth que tem um fogo desenhado na armação
    e gostaria de outro par de lentes gostaria de saber comu faço pra conseguir o par da lente polarizada iridium me ajude e gostaria de saber se preciso levar pra assistencia ou troco em casa mesmo a lente ? obrigado desde ja

    Reply
  4. Melissa

    Olá estou tentando falar no número de vocês tem horas e ninguém atende só fica uma gravação dizendo que serei atendida dentro de alguns instante….. qualidade no atendimento é o que vale…

    Reply
  5. Elcio Buzolo Garcia

    Pense duas vezes antes de comprar óculos Oakley. A marca não tem respeito pelo consumidor.

    A reclamação abaixo foi registrada no SITE http://www.reclameaqui.com.br/5954740/oakley/garantia-duvidosa/

    Há menos de um ano, confiando na marca, comprei óculos de sol da Oakley. O modelo escolhido foi o Radarlock Path, um dos mais caros da linha. Recentemente, arranhei a lente e tentei contatar a Oakley, pelo endereço de email publicado no “site (sac@oakley.com). Mesmo tendo solicitado, não recebi qualquer confirmação de recebimento. Dois dias depois, reenviei o email e recebi uma mensagem de “erro fatal”, o que indica que a caixa de email está cheia. Liguei várias vezes para o SAC (0800 757 8000), mas fiquei ouvindo uma gravação por minutos sem que alguém atendesse. Estive na loja SportMix (Rio Sul-RJ) e o gerente me disse que não poderia fazer nada. Ou seja, eu só quero um orçamento de serviço para conserto da minha lente, e não consigo um contato, imaginem se eu precisar de um atendimento em garantia. Não é possível que uma empresa que vende produtos tão caros tenha este tipo de tratamento com seus clientes. Fica a pergunta: O que devo fazer? Acho que a resposta é: Jamais comprar Oakley, novamente e multiplicar esta opinião pelas redes sociais, para começar.

    Reply
  6. Rodrigo Livon

    É foda msm pagamos caro nos produtos e os cara nem pra dar um atencimento q preste para os clientes. Ai perdem os clientes e nao sabem pq.

    Reply
  7. Ana Margarida J S Mello

    Estou precisando de uma pulseira azul marinho com detalhes branco, do relogio Adidas modelo–ADP-6005901001 ,de borracha,com as seguintes dimensões:diâmetro–caixa–44mm/ espessura -caixa–12,9 mm e comprimento–caixa–27 mm.Meu e-mail começa com m minúsculo.casa tenham,como enviou,como será o pagto.Nao tendo,por favor poderá orientar-Mendes encontrar.Atenciosamente:Ana Margarida J S Mello.

    Reply
    1. Marcelo Auler

      Boa tarde, estou precisando trocar o bracelete do meu relógio adidas duramo adp6117, como faço para adquirir.

      Reply
  8. laila

    Estou a meses tentando falar no telefone da assistência Oakley (11) 4003-7822 e não consigo . Tenho um Óculos Oakley Remedy (feminino) preciso das borrachinhas que ficam no lado de dentro para apoiar o nariz . como faço para adquirir?

    Reply
  9. JORGE

    Tenho um Juliet preciso trocar as borracinhas do oculos to tentando entrar em contato mais não consigo como faço???

    Tem algum outro numero,tem alguma outra forma de mandar o orcamento???

    Fico no aguardo de retorno.

    Jorge

    Reply
  10. Nilson

    Bom dia!! Tenho um relógio oakley 3 pontas e acabou dando problema no ponteiro de hora, talvez seja alguma coisa na emgrenagem!!!
    Por favor sera que alguem pode me comunicar sobre como posso providenciar, ou algum lugar pra envia-lo para manutenção??

    Desde já agradeço, no aguardo o mais breve possivel.

    Reply
  11. Lucas Soares da Silva Lino

    Haveria a possibilidade de vocês arrumarem o Led do meu relógio nike+ sportwatch gps?

    Reply
  12. Deivison

    Pior atendimento ao cliente que eu presenciei na minha vida.
    49.4%
    atendidas

    37.9%
    solução

    20.2%
    voltaria a
    fazer negócio

    Reply
  13. cristina

    o atendimento dessa autorizada é uma merda ou se trata de alguma empresa fantasma, compramos produtos de renome e bem caros e quando precisamos de um retorno não somos atendidos

    Reply
  14. Marcelo Nogueira

    Bom dia !!! Estou precisando do endereço e numero do telefone da assistência técnica da NIKE em Belo Horizonte.

    Reply
  15. valeria barbosa

    ola,gostaria de trocar uma pulseira de um relogio ,como faço gostaria que voces me mandassem o numero de uma autorizado. muito grata

    Reply
  16. José Marinho

    Necessito do telefone da assistencia tecnica da adidas p troca das lentes de um oculos. Já liguei 3x para obter o telefone…. acredita que na última abriram um protocolo para obtenção do numero telefonico??? Eles não tem o nro correto!

    Reply
  17. Eliana aprecida vieira nascimento

    Boa tarde,tenho um relogio crankase feminino com fundo branco preciso trocar a pulseira e a bateria mas nao esta mais na garantia e nao consigo entrar em contato com vcs, por favor me retorne agradeço

    Reply
  18. Fábio

    Boa Tarde!

    Eu tenho um relógio da adidas modelo
    ADP6038, PRETO E AZUL,
    gostaria de saber quando q vcs estão cobrando só na pulseira??????
    obrigado.

    Reply
  19. jose ricardo de oliveira

    tem um relogio okley detonator cod 40037822 enao consigo comprar outra pulseira do relogio a minha rascou e ninguem sabe me dizer onde consigo favor me ajudar

    Reply
  20. Andreia Albertini

    Bom dia estou procurando uma autorizada pra arrumar
    meu relógio faz tempo ,os telefones que tem no site não funciona
    e o q atende a moça disse que nao tem acesso a essa informação .
    Dai entro no site faço cadastro e nada das autorizadas que dificil
    pra vender tem emtudo qto é shopping .
    Será que alguém poderia me informar o telefone da autorizada em São Paulo
    se possível na zona norte ?????? Por favor

    Reply
  21. paulo cesar dos santos

    tenho um oculos de sol okley polarizado ele caiu no chão e riscou as lentes como eu faço para troca-la as lentes originais do oculos

    Reply
  22. paulo cesar dos santos

    tenho um oculos de sol okley polarizado ele caiu no chão e riscou as lentes como eu faço para troca-la as lentes originais do oculos por favor me passe o endereço eu moro em caçapava sp.

    Reply
  23. paulo cesar dos santos

    tenho um oculos de sol okley polarizado ele caiu no chão e riscou as lentes como eu faço para troca-la as lentes originais do oculos por favor me passe o endereço eu moro na cidade de caçapava sp.

    Reply
  24. José Pedro Souza Rocha

    Hoje me vejo muito insatisfeito com minha compra, comprei um tênis que apresentou dois tipos de defeito, primeiro os protetores dois cadarços saíram, isso com apenas três vezes que eu tinha utilizado o tênis. Consegui trocar o mesmo e novamente, apresentou o mesmo problema, só que agora nos dois pés e por último, a sola do tênis saiu quase por completa, não foi por má utilização ou por falta de cuidado do tênis, pois eu sempre tive muito cuidado com ele, pois ele é o tênis mais caro que eu tenho e quase não utilizo ele, mais para ocasiões especiais.
    Me sinto muito triste e insatisfeito em ter que passar por isso, logo com uma marca multinacional, muio respeitada em todo território nacional e internacional, uma marca que eu tenho alguns produtos e tenho vários amigo que também utilizam os produto.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *