Assistência Técnica Esmaltec

      18 comentários em Assistência Técnica Esmaltec

Você que tem algum produto Esmaltec com defeito e não sabe como solicitar os serviços de assistência técnica Esmaltec de sua cidade? Esse tipo de problema é muito comum, pois as empresas revendedores de produtos eletro-eletrônicos e eletrodomésticos não informam como deveriam onde e como solicitar esses serviços em sua cidade.

Veja aqui nesse artigo um pouco sobre a Esmaltec e como encontrar o serviço de autorizadas e assistência técnica Esmaltec em sua cidade.

A Esmaltec é uma empresa tradicional com quase 50 anos de mercado e faz parte do grupo Edson Queiroz oferecendo os mais diversos tipos de produtos como fogões, bebedouros, freezers, purificadores, lavadoras entre muitas outras. Hoje a empresa tem produtos que chegam a mais de 50 países e fazem da marca um sinônimo de credibilidades.

Assistência técnica Esmaltec e autorizada:

Para solicitar esses serviços são muitos simples e fáceis de encontrar, no site oficial da Esmaltec você encontra todas as informações necessárias para encontrar uma autorizada.

Acesse a pagina de assistência técnica Esmaltec no link (http://www.esmaltec.com.br/assistencia-tecnica).

Você também pode falar com a Esmaltec no link (http://www.esmaltec.com.br/contato).

Ou entre em contato com a central de atendimento Esmaltec no telefone:

Filial São Paulo

Av. Thomas Edson, 1555

Barra Funda

São Paulo – SP

CEP 01.140-001

Fone: (11) 3616.6299

18 thoughts on “Assistência Técnica Esmaltec

  1. ANTONIO FAUSTINO DE LIRA

    Não é possível falar com assitência téncnica em Recife-PE, pelo simples fato: Ou está ocupado constantemente, ou, quando encontra o telefone livre, não atende. numero (81) 3422-0727.

    Reply
  2. Misleine Appel

    Deixei meu aparelho Samsung com vcs à 1 mês e vcs nem atendem o telefone…
    Oq está acontecenco?
    Só espero que meu aparelho volte viu?

    Reply
  3. Alex Moura

    Boa tarde,
    Em janeiro desse ano comprei um sansung galaxy y duos e após várias tentativas de desbloqueio da tela, terminei bloqueando meu telefone. Agora ele pede um email e senha para desbloquear. Estou digitando corretamente, mas ele diz que o nome de usuário ou senha está inválido. O que faço agora? Tenho que levar o aparelho até uma autorizada sansung ou existe uma forma de ressetar o aparelho sem precisar ir até a autorizada?

    Reply
  4. roberto chagas

    não consigo uma autorizada para trocar minha placa da colormarq 11k estou decepcionado com a empresa

    Reply
  5. Renaldo barreto

    Prezado jonatan preciso de um retorno seu sobre o equipamento(monitor lcd )que está em nome de Marcos Rocha santos,n° da os 4118901935
    cliente: 6012404558
    aguardo retorno

    Reply
  6. Tainara

    liguei pra lá o dia todo só pra eles verificarem se o problema da bateria estava no meu Smartphone o Galaxy S Duos ou outro dispositivo me deram o prazo de 10 dias !
    liguei no 4º dia na esperança de estar sendo verificado , não me deram nem prazo isso é um absurdo !
    vou ficar todo este tempo sem meu Smartphone .
    não fez nem três semanas direito e ele já apresentou problemas .
    Na hora de vender é rápido, mas para prestar um serviço que é de direito do consumidor é desta forma
    não compro mais produtos samsung nem recomendo pra ninguém

    Reply
  7. Araújo

    Hoje 03/05/13, tive a infelicidade de conhecer esta empresa para deixar o meu Samsung Duos modelo GT-S7562L, que do nada não acessa mais as redes WI FI, e mais uma vez a SAMSUNG EXPERIENCE se superou. Pense num local sem rumo, peguei a ficha com 51 pessoas na minha frente é a única autorizada da SAMSUNG EXPERIENCE no estado de Pernambuco. Não deixei o meu Smartphone porque resolvi trabalhar. E lamento o descaso da SAMSUNG EXPERIENCE com os clientes.

    Reply
  8. barbara santos

    ha dias que ligo para o numero (81) 3422 0727 recife e nao consigo contato, chama varias vezes ate disparar, quando tento de novo o numero esta ocupado, nao sei o que esta acontecendo, mas fica a impressao de que nao estao atendendo e quando o telefone para de tocar eles tiram do gancho. estou com um aparelho desde o dia 28 de março para orçamento e nao teve resposta ate hoje

    Reply
  9. gustavo

    Cara não da para falar com niguém,eles não atendem nem sei para que existe uma propaganda tão grande se não tem estrutura nem para atender um delefonema!

    Reply
  10. Sergio

    É um absurdo o descaso que essa SAMSUNG tem com os clientes só existe uma Assistência técnica em Recife (na Imbiribeira) que só abri as 08:30h deixando muitas pessoas no sol ou chuva do lado de fora e quando abri tem um péssimo atendimento os funcionários pensam que estão fazendo favor nunca mais compro um produto SAMSUNG

    Reply
  11. Laedja Lopes

    Inúmeras vezes tentei contato via telefone com a Assistência Técnica SAMSUNG na Imbiribeira, mas ninguém atende o telefone.

    Reply
  12. Dannielle vieira

    É um absurdo minha gente, vocês darem um número de telefone que não atendem, falta de respeito e consideração com os consumidores. A pessoa passa o dia inteiro ligando, chama, chama ninguém atende ou sempre dar ocupado. Se não querem trabalhar dê a vaga pra quem quer, pois ninguém é obrigado a se sujeitar a isso não. Nota 00000000000000000000000000 péssimo atendimento….

    Reply
  13. Silvio

    A assistência técnica SAMSUNG em RECIFE simplesmente não existe. Comprei uma TV desta marca e estou totalmente frustrado – com pouco mais de 2 anos deu defeito e a assistência técnica sequer atende uma ligação. Como podemos qualificar uma assistência técnica que nem telefone atende???

    O SAC da SAMSUNG é totalmente INÚTIL. Meu conselho para todos: escolha outra marca na hora de comprar.

    Reply
  14. Ricardo Mello

    COmprei um Sansumg Galaxis S II Duo porem pedi aos promotores da samsumg para cadastrar a internet e logo em seguida o aparelho ficou bloqueiado e após várias tentativas de desbloqueio da tela, terminei bloqueando meu telefone. Agora ele pede um email e senha para desbloquear. , O que faço agora? Tenho que levar o aparelho até uma autorizada sansung ou existe uma forma de ressetar o aparelho sem precisar ir até a autorizada?

    Reply
  15. Amalia

    Não consigo falar com a assistência de Recife. Fone 81-34220727 ou dá mensagem de que está ocupado, ou chama e ninguém atende.

    Reply
  16. claudio

    gostaria de que a assistencia da samsung avnet me atendece pois o telefone 3422-0727 so da ocupado ou quando chama ninguém atende pois não vou me estressar vou procurar meus direitos no procom pois so assim a samsung tem jeito quando mexe no seu bolso quando é pra comprar é ótima mais quando o aparelho da problema é essa resenha pois comprei uma tv 3d de 51 pol. a 6 meses pois ja esta apresentando problema.mais para a samsung arrumar é uma novela.tem que ser na justiça pra ela aprender.

    Reply
  17. Renato Pacheco

    Liguei várias vezes para a autorizada da SANSUNG na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes N 1048 e NINGUÉM atende. Este telefone (81) 3422-0727 existe mesmo? Ou é Fícticio? Ah! só pra deixar uma opinião sobre o atendimento desta AUTORIZADA ; num botequim de beira de estrada sou melhor tratado, ao menos sou visto como CLIENTE.

    Reply
  18. Rafaella

    À pouco mais de 3 meses comprei um máquina de lavar e à quase um mês ela está com vazamento e não consigo contatar a assistência , moro em Belém/PA

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *