Você esta em: Pagina Inicial > Assistência Técnica para Eletroeletrônicos > Assistência técnica Garmin Brasil e autorizadas


Assistência técnica Garmin Brasil e autorizadas

Está tendo problemas com seu GPS ou navegadores da marca Garmin, veja aqui como encontrar uma assistência técnica ou rede autorizada Garmin mais perto para te atender com a qualidade que você merece e rapidez, confira como.


Se você tem um GPS é extremamente importante que se faça as devidas atualizações de mapas e softwares, pois é uma ferramenta muito importante no dia-a-dia de muitas pessoas e profissionais que utiliza desses aparelhos, contudo nem sempre é fácil encontrar uma empresa que presta esse serviço com qualidade e rapidez, mas isso não se enquadra na empresa Garmin Brasil, se você tem algum aparelho da marca Garmin, veja aqui como encontrar uma assistência técnica Garmin Brasil ou rede autorizada mais perto de sua casa.

Assistencia-tecnica-Garmin-Brasil-e-autorizadas

A Garmin é uma empresa que se baseia nos princípios de inovação, comodidade e desempenho tudo com equipamentos de alta tecnologia, seu foco principal é em aparelhos de GPS para muitas áreas de interesses, incluindo os automóveis, aviação, marítima, fitness, outdoors a aplicações sem fio. Contudo, se tratando de aparelhos eletrônicos é imprescindível ter alguns cuidados como reparos técnicos e atualizações, pensando nisso, a Garmin Brasil conta com empresas especializadas que prestam diversos serviços para Garmin inclusive assistência técnica autorizada, veja aqui como solicitar um visita técnica ou como encontrar uma rede autorizada Garmin mais perto de você.

assistencia-tecnica-para-produtos-garmin

 

 

Assistência técnica Garmin e autorizadas.

Pelo site oficial da Garmin Brasil não tem muitas opção de suporte técnico, pois existem muitas outras empresas que cuidam dessa parte de assistência técnica, em tão separamos uma empresa que presta esses serviços onde você pode ter a segurança para confiar seu aparelho e encontrar uma autorizada perto de sua casa.

Recomendamos que entre em contato com a Teodonivel Equipamentos topográficos, uma empresa de confiança que á mais de 30 anos presta serviços de suporte técnico para muitas empresas respeitadas,  estabeleça contato com essa empresa para tirar dúvidas e sobre como encaminhar seu produto para reparos técnicos.

Veja o endereço da empresa Teodonivel Equipamentos topográficos:

teodonivel-empresa-que-presta-servicos-para-garmin

 

 

 

 

 

Rua Dom Amaral Mousinho, 121 São Paulo – SP

CEP 02517-140

Contato para assistência técnica:

(11) 3858-7900

assistec@teodonivel.com.br 

Horário comercial segunda a sexta feira das 08:30 ás 18:00 hs. 

 

Entre em contato com a Teodonivel também por aqui. Com essas informação, você pode se informar sobre como enviar seu produto para reparos ou como encontrar outras autorizadas mais perto de você.

Caso não consiga contato com essa empresa, recomendamos que envie sua solicitação para o suporte técnico da Garmin Brasil no endereço de e-mail suporte.br@garmin.com

Para outras informação acesse o site da empresa Teodoniveis (http://www.teodonivel.com.br) ou da empresa Garmin Brasil (http://www.garmin.com/br/). Agora que você já sabe como localizar uma assistência técnica Garmin Brasil e rede autorizada, não perca tempo, ente em contato o quanto antes.

Publicado por Hudson em Assistência Técnica para Eletroeletrônicos

Artigos relacionados

37 Responses

  • roberto cardeal says:

    estou querendo comprar o display do m5 da multilaser mas não acho em lugar algum ,como faço para adiquerir a peça de reposição? URGENTE

    • Talita Silva Rocha says:

      envie meu aparelho tablet NB072 um aparelho mas moderno com dois chips câmera frontal e trazeiro G3 que apresentou defeito com setes dias que havia comprado tem quatro meses que enviei meu aparelho e a empresa nunca mandava de volta alegava endereço incorreto liguei la por varias vezes confirmando meu endereço porem nunca resolveu por fim foi me enviado outro aparelho NB116, muito inferior ao meu não possui chip apenas a câmera frontal que por sinal e de péssima qualidade liguei la para reclamar e enformar o ocorrido porem sem sucesso não aguento mas falar com eles e ouvir desculpas e nada acontecer, fiquem alertas essa empresa não tem responsabilidade para com seus clientes nem credibilidade, engana o consumidor e deve viver disso.

  • joao luiz says:

    Ola boa tarde! enviei um Tablet para a assistência técnica e o mesmo nos foi enviado por correio nos dias 21 de janeiro mas estávamos em viagem por esse motivo a encomenda voltou para vocês gostaria de saber como faço para que me enviem novamente?

    o primeiro envio que mandamos foi com o código da Autorização de Postagem: 429927891.

    Gostaria de saber também se podemos alterar o endereço para um endereço comercial para que não ocorra a devolução novamente já que na próxima segunda feira dia 03/01/14 eu e minha esposa voltamos a trabalhar e não haverá ninguém para recebe-la no endereço residencial.

    Aguardo posição o quanto antes.

    sem mais,

    João Luiz Batista

  • Luciana Rossi says:

    ATENÇÃO!!! CUIDADO COM A AUTORIZADA ELETROLAR, que desrespeita e não atende o cliente como promete. Esperei dois dias a visita do técnico, que não apareceu, mesmo depois de os funcionários terem confirmado a visita. Péssimo atendimento, péssimo serviço, funcionários mal educados.

  • OLACIR ROSSIontar says:

    Tenho Sky livre estou necessitando de reparos com quem? onde?e como posso encontrar tecnico? para fazer o Reparo de que a 3 dias ja estou sem sinal, por favor resido em Itajai sc a Rua Lauro Muller 1034 Telefone 47 99151364 CPF 181.274.609-15, não tenho mais onde recorrer somente me resta comunicar a Anatel, Ja cancelei uma por falta de manutenção pois não existe.
    fico no aguardo por piedade!, indique alguem em que posso ligar?
    atenciosamente
    Olacir

  • cleber says:

    comprei jogo100,00 do Xbox 360 no sábado no choppng preá da costa em vila velha e no domingo fui troca porque comprei o jogo repetido mais o funcionário me tratou mol. e eu disse que queria mau dinheiro de volta e ele debochou de mim voltei na segunda feira e não trocou vou fazer um boletim e procurar meu direito não compro mais nado nessa loja. no dia 31/01/2014 comprei um tablete game deu defeito e não consegui contato. comprei a vista. não pedi de graça meu telefone e 27/997666711 ou 988411634 espero resposta

  • bruno says:

    TENHO ROLO PRESSOR BROTHER 8112/8157/8192 – 130,00.
    copyweb@hotmail.com
    31-94966370

  • enviei prai um produto no dia 21/03/14 quero sabe a posição do cpf 06210837719 daniela burlamqui angelo

  • Humberto Velloso Reis says:

    Não sei se estou equivocado. Mas, não percebi serviço autorizado Olympus em
    Minas Gerais. Um absurdo. Vende, mas não assiste. Viva a concorrência…

  • to a precura de uma assistecia tecnica no rio de janeiro

  • Sonia Maria says:

    a onde poso conpra uma placa de tv por favo podem miajudar A minha tv modelo LC32W053 da marca AOC ela não liga

  • roberto joao gonçalves reis says:

    gostaria de saber de voces da Lg como como ficou, como fica ou como vai ficar a minha situação referente ao celular Nexus 4 de 16 gbs que esta ai na assistencia tecnica conforme rastreamento sedex do correio que diz que voces receberam o aparelho.
    ate hoje 8 meses depois não tenho nenhuma posição de voces da Lg, por que; vao me devolver o aparelho celular ou me dar o dinheiro de volta, poxxa resolvam esta pendenga logo amigos.
    o celular custou 1.350,00 para mim é muito, mais para voces é pouca ,não, mostrem boa vontade LG.
    OBRIGADO 48 99261113

  • wagner Borges de Carvalho says:

    BOA TARDE,

    POR GENTILEZA COMPREI O APARELHO LOGITECH -Z506 – HOME THEATER LOGITECH SURROPUND ND SPEAKERS Z506.
    GOSTARIA DE SABER QUAL O ENDEREÇO DE ASSISTENCIA TECNICA EM MINHA CIDADE CAMPINAS -SP?
    O PRODUTO NAO ESTA COM DEFEITO E ATÉ BOM, POREM GOSTARIA DE PODER ADQUIRIR OUTRO MODELO DE MAIOR POTENCIA.
    FICO NO AGUARDO
    OBRIGADO
    WAGNER CARVALHO

  • Henrique Nascimento says:

    Meu ps3, quando eu ligo aparece uma tela que diz “arquivo corrompido” restaurar sistema.
    Mas quando vai restaurar ele trava e nao vai.
    tem ideia do que seja, como eu faço pra mandar na assistencia de vc’s ?

  • Roberto Merulla says:

    Adquiri um teclado com capa de alumínio da marca Logitech para o meu iPad (excelente por sinal), acredito que tenha acabado a bateria e preciso saber como se abre o teclado, qual a bateria que necessita ser trocada e onde adquiri-la.

    Obrigado.

  • IVONE ALVES SOARES says:

    O meu Console Oficial Xbox 4GB – Microsoft apresentou defeito está com problemas no botão de ligar (vc liga e ele desliga automaticamente
    XBOX 360
    CONSOLE MODEL – NO 1439/1414
    COD.DE BARRAS: 0307321143061732100

  • sebastiaõ augusto florenço says:

    presiso de uma caixa de aparelho novo

  • antonio celestino silva says:

    tenho um aparelho gradiente,GARRARD S-125 AUTOMATIC TURNTABLE = fabricado sob licença da DOLBY LABORATORIES , o aparelho é um 3 em 1 tem RECEIVER s-125, GRAVADOR s-125 e TOCA DISCOS s-125 antigo ele foi comprado em 79 e eu ñ encontro a agulha e tbm as correias q fazem ele funcionar, alguem pode me ajudar a encontrar esses materias para o conserto do aparelho ? ficarei grato pela ajuda.att…
    Toninho.

  • wlana marisa bezerra says:

    quero concerta meu tabet e não tem assistencia em recife

  • Alberto Franco says:

    A Comercial Arabela Ltda mudou para o endereco:
    Av. Amazonas,135 sala 1802
    Centro- Belo Horizonte – MG
    Cep 30180-903
    fones: 31-9197-1166
    31-3421-4672

  • Douglas says:

    Pura conversa!! minha X-540 apresentou problemas de volume, o som fica aumentando ou baixando sozinho. Com certeza é potenciômetro liguei nesse número do site e fui informado que não há assistência técnica deles no Brasil. Tenho teclado o mouse deles também até entendo que são produtos descartáveis mais uma caixa de som 5.1 ter que jogar na lata do lixo por causa de um problema de volume é muito desrespeito com o cliente.

  • hilton says:

    maquina de relogio citizen vcs tem

  • carlos says:

    BOA NOITE,MORO EM BRASILIA E GOSTARIA DE SABER SE A ALGUMA ASSISTENCIA PARA GARMIN GPS ETREX 30,ELE ESTOUROU O CRISTAL LIQUIDO,AGUARDE RESPOSTA ,DESDE JA OBRIGADO…

  • Roqueline m s moreira says:

    estou a procura de uma assistencia tecnica da multilaser na bahia

  • Marluze Alves Pinhal says:

    Boa Noite,
    Estou precisando do endereço da Assistencia tecnica da Citizen na Bahia , quem poder me ajudar ficarei muito agradecida,

  • carla batista says:

    meu nokia 310 comprado a 5 meses ta com problema .eu ligo ele e ele se desliga geral ele tenta iniciar mas nao concegue ele se apaga antes de iniciar o conteudo .

  • lidiane machado says:

    recebi de voces uma ligaçao dizendo que meu tablet nao tem concerto e por isso voces ficaram de me enviar outro já faz mais de um mes e nao chegou o produto. o que aconteceu? vou procurar o procom

  • ricardo salvador says:

    preciso do cep e endereco para enviar meu tablet microboard ultimate para garantia fico no aguardo obrigado.

  • Juçara soares arance says:

    Quero saber quando receberei meu SMARTPHONE de volta, o mesmo apresentou defeito,reclamei na loja na qual adquiri o mesmo.Ficaram de enviar para a assistência técnica, e disseram que demoraria para fazerem o conserto e se no caso não houvesse conserto mandariam um novo.O problema eh que preciso urgente do meu celular e vou ter que esperar quanto tempo? Multilaser nunca mais. As maiorias das marcas tem uma assistência técnica perto do usuário, se soubesse que a multilaser não tinha representante aqui, não teria adquirido o produto.

  • juçara soares arance says:

    Quero noticias do meu Smartphone, que foi para conserto, aparelho comprado a menos de seis meses e já deu defeito.Tenho urgência na devolução do mesmo consertado, ou que me mandem um novo. Vocês podiam ter uma assistência técnica mais próxima dos usuários, dificultaria menos a comunicação entre as partes.

  • CARLOS says:

    OI,PODEM INFORMAR SE TEM ASSISTENCIA TECNICA PARA PS3 EM MANAUS??SE TEM PODEM INFORMAR FONE E ENDEREÇO PORFAVOR..OBRIGADO!!

  • Denise says:

    ESTOU A PROCURA DE UMA ASSISTENCIA TECNICA OU AUTORIZADA DO GPS GARMIN EM BRASÍLIA-DF ALGUEM PODE ME AJUDAR….OBRIGADA.

  • fernando says:

    comprei capa do celular c3 nokia ha 2 meses na loja auitorizada em moema sp paguei metade do valor como padrao da loja e fui informado q ligariam no meu celular ou msg por email para a retirada aps quase 2 meses e nao de contato liguei para perguntar foi atendido com ao inves de vc ou meu nome ou sr como eu eu eu e varios nao estou ouvindo nada dá p falar + alto ou seja execelente tratamento q apos mins de espera eu posso passar na loja 2º f para pegar a compra hj é 5º feira alem de meses esperando e excelente atendimento ainda vou aguardar + 4 dias muito obrigado ate nunca +

  • GILSON says:

    A ONDE TEM ASISTENCIA TECNICA PARA IMPRESSORA HP EN SAO LUIS DO MA

  • alberto Franco says:

    A assistencia autorizada citizen mudou para:
    Avenida Amazonas,135 sala 1802
    Centro
    Belo Horizonte – MG
    30180-903
    3421-4672
    031-9197-1166

  • raquel pereira da conceiçao says:

    meu esposo comprou uma maquina de cabelo gama itality gc541 personal e não corta o cabelo levamos a autorizada e condenarão nos mandarão outra gc545 mais não corta nada queremos saber como resolver nossa situação ou então iremos recorrer .entre em contato por favor .para resolver



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Guia OnLine