Assistência Técnica IBBL Autorizada

      Nenhum comentário em Assistência Técnica IBBL Autorizada

Você que têm um bebedouro ou purificador de água da IBBL com problemas, veja aqui como solicitar a assistência técnica IBBL ou autorizada.

Assistencia-Tecnica-IBBL-autorizada-para-bebedouro

Este artigo é para quem usa e comercializa produtos da IBBL (Industria Brasileira de Bebedouros ltda), uma das maiores empresas do ramo de purificadores e bebedouros do Brasil. Veja aqui como encontrar ou solicitar os serviços de assistência técnica IBBL e autorizada.

A IBBL é uma grande empresa e está no mercado a mais de 25 anos trabalhando com diversos tipos de produtos no ramo de bebedouros de galão, bebedouros de pressão, chocolateiras, purificadores de água, filtros, refresqueiras e maquinas desenvolvidas especialmente para as necessidades das empresas de todo o país.

Muito pouco se sabe que esse tipo de produto deve ter uma assistência técnica constante, pois com saúde não se brinca principalmente quando se trata de água, por isso se você que tem um produto da IBBL que está com defeito, precisa de reparos ou trocas, veja aqui como entrar em contato com a assistência técnica IBBL e solicitar o serviço técnico da empresa.

Como solicitar a assistência técnica IBBL ou autorizada?

É bem simples, no site oficial da empresa (http://www.ibbl.com.br), você encontra um link para a pagina de assistência técnica IBBL onde você pode preencher o formulário de contato da IBBL e enviar sua solicitação, ai é só aguardar, em breve correspondentes da IBBL irá entrar em contato com você para esclarecimentos.

Para te ajudar, vamos disponibilizar alguns telefones para contato com a IBBL e a assistência técnica IBBL, veja;

Telefone:

(11) 2118-2154

Fax:

(11) 2118-2118

Endereço:

AV. Tiradentes – 1264 – Pq. das Industrias – Itu – SP

 

Veja alguns dos produtos IBBL:

 Assistencia-Tecnica-IBBL-para-bebedouro

 Assistencia-Tecnica-para-bebedouro-IBBL
 Assistencia-Tecnica-para-maquinas-de-sucos-IBBL  Assistencia-Tecnica-IBBL-para-bebedouro-de-pressão

Espero que tenha ajudado a encontrar uma solução para o seu problema, até a próxima.

Se gostar de nosso blog compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *