Assistência Técnica Junkers

      21 comentários em Assistência Técnica Junkers

A Junkers é uma empresa com muitos produtos para empresas e residências em geral, com a especialização em aquecimento de água, ar condicionado e aquecedor solar. E para esses tipos de produto a Junkers assistência técnica está presente para que você tenha todo o suporte necessário na hora que seu produto apresentar algum problema. Veja aqui um pouco mais sobre os produtos Junkers e como solicitar a assistência técnica Junkers.

Os produtos Junkers são diversos e cada linha de produtos são bem especificas para da necessidade. A Junkers trabalha com aquecedores de água á gás, elétrico e solar, trabalha também com ar condicionado e com energia renováveis com painéis solares para toda a casa, entre outros produtos.

Esses produtos não pode ter uma manutenção por pessoas sem o devido conhecimento ou ferramentas técnicas especificas, e é por isso que a assistência técnica Junkers mantém o rigor em suas autorizadas espalhadas por todo o país.

É importante que você acesse o site oficial da empresa para tirar mais dúvidas sobre cada produto e como encontrar uma solução.

Assistência técnica Junkers:

Para solicitar uma assistência Junkers é simples basta entrar em contato com o Call Center da Junkers pelo e-mail:

servicos.posvenda@pt.bosch.com

junkers@pt.bosch.com

Contrato de manutenção da Junkers:

http://www.junkers.pt/consumer/servicos_consumidor/servicos_pos_venda/contratos_de_manutencao/contratos_de_manutencao

Para mais informações acesse o site (http://www.junkers.pt/) e veja tudo que é necessário para solicitar a assistência técnica Junkers o quanto antes.

21 thoughts on “Assistência Técnica Junkers

  1. Michel Margalho

    Assistência técnica autorizada em Belém – PA.
    Equipamento: No – break APC 750
    Gostaria do end. da autorizada.

    Att,,,

    Michel

    Reply
  2. Incêncio Santos

    Gostaria de saber qual a via seguir para candidatar duas pesoas a abilitarem-se ao equipamento APC
    para manutenção preventiva e corretiva.

    Cumprimentos;
    Inocêncio Santos.

    Reply
  3. Marlene da Silva Dantas

    Estou extremamente insatisfeita pois comprei 2 quartoscada mesma cousa fez meu sobrinho Alberto Antônio Dantas de Veiga Cabral e nao conseguimos usar o beneficio da água morna nem por 10 dias chamamos o técnico sr Edmundo que veio e fez troca de pecas voltou a funcionar só q esta situação se repete por inúmeras vezes 6 ,7 ou 8 vezes ou seja funciona por poucos dias ate as vezes 1 dia e volta novamente a nao funcionar e fica neste aquece troca peca estraga de novo sem contar com o estresse de estar implorando p o técnico vir que demora a vir Atualmente levou 1 cardal e esta há 3 meses sem dar noticia Conclusão estamos eu e meu sobrinho sem I aquecimento da água isso já rola quase 1ano

    Reply
  4. adriana

    comprei um baby car não tem 15 dias e meu bebe de 1 ano e 2 meses quebrou a mesinha , como pode um carrinho ser tão fragio e ainda mais não consigo entrar em contato com assistência O QUE DEVO FAZER??? FONE PARA CONTATO (34) 9125 9727

    Reply
    1. Márcia

      comprei o carrinho tbem,para dar de presente para minha netinha e veio todo quebrado,um absurdo e a quem recorrer?

      Reply
  5. claudionor

    quero o enderêço em São Paulo na região da Freguesia do Ó , assistência técnica para meu chuveiro que ainda não usei, infelismente perdi a n.fiscal. (comprei na loja de materiais para construção JOLI .

    Reply
  6. Reginaldo

    comprei um nobrek a menos de 30 dias tive um acidente e ele queimou presciso de peças de reposicão onde comprar ?

    Reginaldo

    Reply
  7. priscila

    boa tarde! tenho um nobreak de 6 kvs 220v que nao esta funcionando.
    o mesmo liga porem nao passa a energia para os equipamentos.
    vale a apena o conserto ?

    Reply
  8. Rosineide

    Olá gostaria de saber como faço pra comprar a ingrenagen da moto elétrica
    marca homeplay
    referencia 244
    cor vermelha
    modelo cross
    comprei quase um ano atras desde já agradeço.

    Reply
  9. blogs

    Hey there, I think your site might be having browser compatibility issues.

    When I look at your blog site in Firefox, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it
    has some overlapping. I just wanted to give you
    a quick heads up! Other then that, very good blog!

    Reply
  10. marcos antonio b fernandes

    Gostaria de saber onde posso encontrar assistência técnica em Amparo ou Campinas para consertar meu nobreak.
    Agradeço a atenção
    Marcos a b Fernandes

    Reply
  11. FABIANA SOUZA

    Comprei uma moto elétrica a um mês e quinze dias ela já estragou e a assistência técnica aqui em Brasília não esta trabalhando mais com a HOMEPLAY precioso de um contato aqui em Brasília que esteja atendendo urgente….

    Reply
  12. Carlos

    Moro em Niterói – RJ e estou procurando uma assistência técnica para o meu no-break APC. Gostaría que me informassem um endereço próximo a minha residência para que eu possa solucionar os problemas com o meu aparelho.

    Reply
  13. Maria Cristina dis Santos Rodrigues

    Oi! Comprei uma lava-lava da Baby Alive e diz na caixa e no manual de instruções que vem com acessórios: Roupinhas, varal e cabides….mas cade eles? Fui na loja onde comprei e a moça da loja disse que não vem….então quem esta certa? Eu quero os acessórios

    Reply
  14. Danilo Victorino

    Comprei uma pistola Walther CP99 Compact cal. 4,5mm (.177) BB e em 1 mês de uso (não frequente) ela veio a apresentar problemas no compartimento do CO2.

    Quando armo ela e coloco o CO2, faço o processo que está no manual, ela não apresenta problema nenhum mas na ora de efetuar o disparo o gás começa a vazar e perde pressão sendo que o gás vaza até acabar antes mesmo de efetuar os 17 disparos restantes.

    Grato pela atenção.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *