Você esta em: Pagina Inicial > Assistência Técnica para Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos > Assistência técnica karcher autorizada


Assistência técnica karcher autorizada

Veja como encontrar uma assistência técnica Karcher autorizada perto de sua casa ou entre em contato com a empresa pelo atendimento online ou e-mail, veja como aqui.


Está precisando encontrar uma rede autorizada ou assistência técnica Karcher perto de você, mas não sabe por onde começar a procurar, ou não tem tempo se sair procurando, não se preocupe, vamos disponibilizar várias formas de localizar uma assistência técnica Karcher perto de você, com endereços, telefones, e e-mail, confira mais no artigo abaixo.

Logomarca_da_empresa_Karcher

A Karcher é uma empresa que fábrica e cria produtos para limpeza em geral e seu principal produto são as lavadoras de alta pressão de vários tamanhos, e diversas funcionalidades. A Karcher faz tanto sucesso no mundo a fora e no Brasil vem ganhando cada vez mais espaço e já se destaca nesse mercado por oferecer produtos de alta qualidade, grande funcionalidade e grande utilidade no dia a dia de muitas pessoas em tarefas como limpeza em geral, desde pequenos objetos a grandes estruturas como janelas externas de prédios e etc…

Se você conhece e utiliza das lavadoras de alta pressão da Karcher e está precisando de uma assistência técnica Karcher para esse produto, mas você não sabe onde pode encontrar uma autorizada Karcher perto de sua casa ou empresa para levar seu equipamento para uma manutenção ou reparo sem se preocupar se o seu aparelho terá o devido reparo. Então veja onde encontrar e como solicitar a assistência técnica Karcher mais perto de você.

A Karcher trabalha dom duas linhas de produção a Home & Garden Line que é destinada a produtos para limpeza de casa, automóveis e cuidado com jardim.

A outra linha de produção é chamada de Professional Line que é destinada a fabricação de produtos para aplicações profissionais e industriais, que realiza muitas tarefas de limpezas com alta performance e economia e ecologicamente correta.

 Veja aqui onde e como encontrar uma assistência técnica autorizada da Karcher mais perto

Onde encontro uma assistência técnica Karcher perto de minha casa?

É bom simples, a karcher trabalha com muitas formas de contato e suporte, no seu site oficial no Brasil, a empresa conta com uma página de assistência técnica, uma outra de Contato e uma para atendimento On-line, veja abaixo os links para cada uma delas.

 

Assistência técnica Karcher:

Aqui você tem o melhor suporte técnico

Nessa página você pode localizar uma autorizada perto de sua casa, basta selecionar seu produto, Estado, Cidade, Bairro e pronto, o site ira listar os endereços e telefones de todas as assistências técnica Karcher dos bairros mais próximos de você. Acesse o link – http://www.karcher.de/br/servicos/assistenciatecnica.htm

Atendimento ON-LINE Karcher:

Nossos atendentes vão te dar o melhor suporte posivel

Se preferir você também pode estar falando com os técnicos ou representantes da Karcher pelo atendimento online, basta acessar o link -http://www.karcher.de/br/servicos/Atendimento_Online.htm

E preencher as informações de cadastro e esperar um atendente falar com você.

 

Entre em contato com a Karcher:

Entre em contato aqui e em breve estaremos respondendo seu chamado

Você também pode escrever um e-mail para Karcher e informar seu problema e aguardar uma retorno breve da empresa referente ao seu pedido, para isso acesse o link – http://www.karcher.de/br/contato.htm 

Agora que você já tem todas as informações necessárias para encontrar uma assistência técnica Karcher perto de você, não perca tempo, leve se aparelho o quanto antes para uma rede autorizada e solucione seus problemas.

Publicado por Hudson em Assistência Técnica para Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Artigos relacionados

24 Responses

  • JOSE ALVES FERNANDES FILHO says:

    Gostaria de obter o contato da Assistência Colormaq em São Luís/MA.

  • sergio medeiros says:

    Há mais de 1 ano, eu comprei uma escova rotating air brush da Conair ( e estava muito satisfeita com o produto adquirido), no entanto esta semana ela parou de funcionar. Como não tenho mais a nota fiscal ( afinal já passou a garantia ) liguei para o SAC, para pedir informações sobre uma assistência autorizada aqui em Campinas. Quero deixar claro que sei que acabou a garantia e que o conserto seria por minha conta ( quanto a isso nenhum problema). Acontece que a atendente me disse que para informar qual assistência autorizada tem aqui em Campinas, era necessário que meu cpf estivesse cadastrado na polishop ( a loja que vendeu o produto é a responsável em fazer esse cadastro), ou que eu tivesse em mãos o número do pedido ( emitido a mais de 1 ano), mesmo argumentando, que eu queria apenas uma informação, esta me foi negada, pelo mais absurdo motivo.

    Espero que essa mensagem fique de alerta para os futuros consumidores da polishop!!

  • SANDRA REGINA ROCHA GOMES says:

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),de minha cidade Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo, mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano pois só se fosse assim era que eu aceitaria. Gostaria que vocês da Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta pois ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Segundo o gerente da eletrosson de atos de Minas eu não tenho mais a garantia. (Aguardo respostas. obrigada. Sandra regina Rocha Gomes.

  • NEWTON BORDEZAN says:

    PERDI O MEU CONTROLE DO AR CONDICIONADO COMFEE. É POSSIVEL OBTER OUTRO E QUAL O PREÇO.
    ENVIO PARA 18190-000.
    POR FAVOR ME INFORME NO EMAIL ACIMA
    NEWTON

  • boa t\rde gostaria de saber se aki no estadi do rio de janeiro existe uma autorizada da colomarq de armarios de cozinha,gostaria de ter o tel. ou o endereço.desdseja agradeço.maurilio gomes

  • Pingback: Assistência Técnica Samsung Recife | Tema Livre

  • Vitorio Ogawa says:

    Tenho um condicionador de ar da Comfree, resolvi tirar o filtro para fazer uma limpeza no filtro ao tirar a tela (2) verifiquei que tinha filtro somente no lado esquerdo, quero saber se é isso mesmo ou esta faltando o filtro no lado direito. Como já faz mais de um ano, queria saber se pode ser vendido o filtro do lado direito. Onde posso comprar esse filtro? (estou em São Paulo, capital, zona sul) Grato

  • JOSÉ AUGUSTO MORTARI says:

    Por favor, o controle do meu ar condicionado comfee quebrou e não acho em nenhum lugar, dizem que nem o universal serve. SERÁ QUE FIQUEI NA MÃO COM ESTA EMPRESA? JÁ LIGUEI NA AUTORIZADA, E VÁRIOS OUTROS LUGARES .
    Se possível me informem, via e-mail acima, onde posso achar em RIBEIRÃO PRETO-SP, ou outra cidade, senão vou ter que IMPORTAR DA CHINA…

    Grato pela atenção;

    Augusto (16-981932526)_

  • jodilson says:

    Gostaria de saber onde fica a assistência da Elgin em são luís do maranhão.

  • BOM DIA!
    EU, GERALDO WILLIAN PIMENTA ARRIEL, COMPREI UMA PANELA ELÉTRICA 3D POWER WAVE 110V Nº DO PEDIDO:19887347 NA POLISHOP.
    ESTE PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DEPOIS DE 4 MESES DE USO (QUEIMOU A RESISTÊNCIA).
    QUERO UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, POIS O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA.
    AGUARDO VOSSA RESPOSTA O MAIS BREVE!!!
    OBRIGADO!!!
    GOSTARIA DE SABER ONDE TEM ASSISTÊNCIA AUTORIZADA PERTO DE MINHA CIDADE (SANTO ANTÔNIO DO AMPARO-MG/SUL DE MINAS) POIS O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA AINDA!!!

  • sueli josefa da silva says:

    Quero saber se e necessario acionar o procon ou a justica p ter meu direiro respeitado .porq a mais de quatro meses estou sem o aparelho. Aguardo com muita angustia

  • edvaldo says:

    tenho um ventilador mallory e nao esta fucionando tentei encotra asistencia tecnica e nao encotro , como voces coloca um produto no mercado e nao dao suporte tecnico , como voces querem espandir no mercado , com este perfil de respeito ao consumidor , falta de respeito ao consumidor , e pode ser multado pelo cod brasileiro do consumidor, sou de Atibaia sp

  • ELVIRA L DA SILVA says:

    O ATENDIMENTO DA AUTORIZADA (JR REFRIGERAÇÃO)FICA NA ILHA DO GOVERNADOR,O ATENDIMENTO É PESSIMO,.TEM UM FUNCIONARIO DE NOME JÚNIOR,RETIROU UMA PEÇA DO MEU SPRINTER(CONFEE)E NÃO QUERIA ME DEVOLVER,NÃO CONCORDEI COM ORÇAMENTO(PLACA REFRIGERAÇÃO 12.000BTUS-500.00(QUINHENTOS REAIS)NA INTERNET O MESMO ESTAVA POR 700.00,NOVO.,

  • MARIA DAS GRAÇAS DE ALMEIDA SANTOS says:

    comprei um CONAIR ROTATING BRUSH EM 11/12/2013, PORÉM A ESCOVA GIIRATÓRIA PAROU DE FUNCIONAR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM BRASÍLIA/DF.
    POR FAVOR INFORME O QUE DEVO FAZER?

  • Ana Cristina Corrêa Lima says:

    Boa noite a todos, hoje eu estou coim o mesmo problema que todos vocês infelizmente eu comprei (DUAS ESCOVA CONAIR ROTATING AIR BRUSH LIGHT EDITION 220v), e também estva muito contaente com ela, mas infelizmente com com 10 meses de uso 01 das escova parou de funcionar, eu liguei no SAC 0800726 2052 Protocolo 2014 06078408 e falei com o Paulo atendende e ele me falou que para assionar a garantria estendida que eu paguyei p + 01 ano de uso será somente em 06/08/2014.
    Ai eu questionei com ele que se com 10 meses de uso a escova já deu problema imagina se ela chegará então na garantia estendida, ai ele falou que não poderia me ajudar e me passou o fone direto do fabricante a CONAIR (11/3588-0913) e sem mais e menos eu fiquei na mão, epero que a Polishop e a Conair se responsabilizam por eu ter sido lesionada, se não tomarei medidas judiciais.

    Sem mais fico no aguardo.

    Ana Cristina.
    (12/98100-0593)

  • shirlei says:

    boa noite!
    ganhei um produto de fazer suco quebrei o botão que liga

    poderia me informar aonde comprar morro na zona leste (Penha)
    grata

  • silvio bidinoto jr says:

    moro no interior de S.P vale do paraiba ,no municipio de tremembe ! nã o consegui até agora achar assistencia tecnica autorizada aqui ou em cidades proximas ,isso é um absuro ! este site não nos da nem um tipo de informação que não seja sobre como comprar este produto, e valores ,frete e o kct… o basico que as pessoas estao aprocurar nao tem ! isso quer dizer que querem vender mas a assistencia pos venda que dane se o consumidor . assim sendo o logo da empresa deveria ser ( comprou ,estragou ? compre outro , aqui vai o nosso endereço seu consumidor idióta !

  • Adriana Fuganti says:

    Preciso de um copo de liquidificador arno, pois o meu trincou…

  • BEBEDOURO MIDEA MWAPQYLB 2 , AQUELE MODELO MODERNO QUE VC COLOCA O GARRAFAO EM BAIXO O MESMO DEU DEFEITO NA GARANTIA COM 3 MESES DE USO E A GARANTIA VENCEU EM JULHO DESTE ANO , NO QUAL NAO EXISTE ASSISTENCIA TECNICA EM RECIFE E EM JABOATAO DOS GUARARAPES.

  • Thayane says:

    olá , minha tia comprou uma prancha a vapor Titanium Conair e infelismente a a resistencia do banho a vapor iônico parou de esquentar. Ela gostaria de saber como que ela faz para comprar esta peça.Pois ela precisa muito da ajuda de vcs.

    É possivél comprar esta peça em alguma empresa Polishop ?- espero resposta pelo imail acima.obg.

  • domain says:

    Hello There. I found your blog the use of msn. That is
    a really smartly written article. I’ll make sure to bookmark it and return to read more of your helpful info.
    Thank you for the post. I’ll definitely comeback.

  • ROSA DUQUE says:

    GOSTARIA DO TEL E ENDEREÇO DA AUTORIZADA COMFEE NO RIO DE JANEIRO, MEU APARELHO ESTA NA GARANTIA..GRATA

  • comprei uma maquina de lavar 001008185522 lav 0k elect lte12 12p tur econ 110v bc nas casas bahia no dia 22de julho de 2011paquei tudo em dia a maquina funcionou por um mes parou assistencia tecnica verificou disse que era um lot com defeito como tinha a garntia mas a estendida eles nao trocaram o produto pedi por favor a troca nao foi feita acabado a garantia ja gastei mas de 1000 reais a maquina nao funciona e eles dizem nao poder fazer nada so que veno brigando desde o comeco a maquina eata quebrada vazando oleo no motor parece que tem anos de uso e eu

  • jose marcos says:

    estou com um aspirador de po karcher vc5100 parado , estou a procura de sacos de po em brasilia df e nao encontro,sera que voces podem dizer a onde posso encontrar.



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Guia OnLine