Assistência técnica Microboard e telefone de autorizadas

A Microboard Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos LTDA é uma empresa genuinamente brasileira e fio fundada na cidade de Itajuba em Minas Gerais, desde então vem trabalha na criação e produção de computadores, notebooks e tablets com a mais alta tecnologia e inovação trazendo para o mercado algo diferentes para seus clientes.

Veja aqui como encontrar uma rede de assistência técnica Microboard mais perto de sua casa.

Se você já conhece a Microboard e tem produtos dessa marca e precisa de ajuda para encontrar ou solicitar a assistência técnica ou rede autorizada mais perto de sua casa, veja como encontra logo abaixo.

Assistência técnica Microboard autorizada: 

Os produtos dessa empresa passam por uma rigorosa avaliação e ganham um certificado de qualidade e garantia de um ano de uso, tornando um excelente produto no mercado, contudo isso não impede que eventualmente poça apresente um problemas técnico, mas pensando nisso a empresa Microboard conta com profissionais capacitados e treinados para oferecer a melhor assistência técnica para seu produto e também com rede autorizadas por todo o país para atender em várias cidades.

Primeiramente, antes de solicitar uma assistência técnica, você deve entrar em contato com a Microboard e informar seu problemas e ai sim solicitar uma rede autorizada um uma loja representante da Microboard mais perto. Existem algumas formas de entrar em contato com a

empresa, veja na lista abaixo e escolha uma delas.

 

Por e-mail: http://www.microboard.com.br/fale-conosco

 

Por telefone: http://www.microboard.com.br/telefones

 

Pelo chat On-line: http://www.microboard.com.br/temporario/chatonline/chat.php

 

Você ainda pode acessar o site da Microboard no link (www.microboard.com.br) e encontrar muitas opções que pode te ajudar como, perguntas frequentes, download de drivers entre outros, acesse e confira.

Agora que já sabe como encontrar uma assistência técnica ou rede autorizadas da Microboard, não perca mais tempo, seu produto pode estar na garantia ainda, aproveite, caso não esteja consulte as formas de pagamento e veja qual autorizada faz o melhor preço.

73 thoughts on “Assistência técnica Microboard e telefone de autorizadas

  1. roberto cardeal

    estou querendo comprar o display do m5 da multilaser mas não acho em lugar algum ,como faço para adiquerir a peça de reposição? URGENTE

    Reply
    1. Talita Silva Rocha

      envie meu aparelho tablet NB072 um aparelho mas moderno com dois chips câmera frontal e trazeiro G3 que apresentou defeito com setes dias que havia comprado tem quatro meses que enviei meu aparelho e a empresa nunca mandava de volta alegava endereço incorreto liguei la por varias vezes confirmando meu endereço porem nunca resolveu por fim foi me enviado outro aparelho NB116, muito inferior ao meu não possui chip apenas a câmera frontal que por sinal e de péssima qualidade liguei la para reclamar e enformar o ocorrido porem sem sucesso não aguento mas falar com eles e ouvir desculpas e nada acontecer, fiquem alertas essa empresa não tem responsabilidade para com seus clientes nem credibilidade, engana o consumidor e deve viver disso.

      Reply
  2. joao luiz

    Ola boa tarde! enviei um Tablet para a assistência técnica e o mesmo nos foi enviado por correio nos dias 21 de janeiro mas estávamos em viagem por esse motivo a encomenda voltou para vocês gostaria de saber como faço para que me enviem novamente?

    o primeiro envio que mandamos foi com o código da Autorização de Postagem: 429927891.

    Gostaria de saber também se podemos alterar o endereço para um endereço comercial para que não ocorra a devolução novamente já que na próxima segunda feira dia 03/01/14 eu e minha esposa voltamos a trabalhar e não haverá ninguém para recebe-la no endereço residencial.

    Aguardo posição o quanto antes.

    sem mais,

    João Luiz Batista

    Reply
  3. Luciana Rossi

    ATENÇÃO!!! CUIDADO COM A AUTORIZADA ELETROLAR, que desrespeita e não atende o cliente como promete. Esperei dois dias a visita do técnico, que não apareceu, mesmo depois de os funcionários terem confirmado a visita. Péssimo atendimento, péssimo serviço, funcionários mal educados.

    Reply
  4. OLACIR ROSSIontar

    Tenho Sky livre estou necessitando de reparos com quem? onde?e como posso encontrar tecnico? para fazer o Reparo de que a 3 dias ja estou sem sinal, por favor resido em Itajai sc a Rua Lauro Muller 1034 Telefone 47 99151364 CPF 181.274.609-15, não tenho mais onde recorrer somente me resta comunicar a Anatel, Ja cancelei uma por falta de manutenção pois não existe.
    fico no aguardo por piedade!, indique alguem em que posso ligar?
    atenciosamente
    Olacir

    Reply
  5. cleber

    comprei jogo100,00 do Xbox 360 no sábado no choppng preá da costa em vila velha e no domingo fui troca porque comprei o jogo repetido mais o funcionário me tratou mol. e eu disse que queria mau dinheiro de volta e ele debochou de mim voltei na segunda feira e não trocou vou fazer um boletim e procurar meu direito não compro mais nado nessa loja. no dia 31/01/2014 comprei um tablete game deu defeito e não consegui contato. comprei a vista. não pedi de graça meu telefone e 27/997666711 ou 988411634 espero resposta

    Reply
  6. Humberto Velloso Reis

    Não sei se estou equivocado. Mas, não percebi serviço autorizado Olympus em
    Minas Gerais. Um absurdo. Vende, mas não assiste. Viva a concorrência…

    Reply
  7. Sonia Maria

    a onde poso conpra uma placa de tv por favo podem miajudar A minha tv modelo LC32W053 da marca AOC ela não liga

    Reply
  8. roberto joao gonçalves reis

    gostaria de saber de voces da Lg como como ficou, como fica ou como vai ficar a minha situação referente ao celular Nexus 4 de 16 gbs que esta ai na assistencia tecnica conforme rastreamento sedex do correio que diz que voces receberam o aparelho.
    ate hoje 8 meses depois não tenho nenhuma posição de voces da Lg, por que; vao me devolver o aparelho celular ou me dar o dinheiro de volta, poxxa resolvam esta pendenga logo amigos.
    o celular custou 1.350,00 para mim é muito, mais para voces é pouca ,não, mostrem boa vontade LG.
    OBRIGADO 48 99261113

    Reply
  9. wagner Borges de Carvalho

    BOA TARDE,

    POR GENTILEZA COMPREI O APARELHO LOGITECH -Z506 – HOME THEATER LOGITECH SURROPUND ND SPEAKERS Z506.
    GOSTARIA DE SABER QUAL O ENDEREÇO DE ASSISTENCIA TECNICA EM MINHA CIDADE CAMPINAS -SP?
    O PRODUTO NAO ESTA COM DEFEITO E ATÉ BOM, POREM GOSTARIA DE PODER ADQUIRIR OUTRO MODELO DE MAIOR POTENCIA.
    FICO NO AGUARDO
    OBRIGADO
    WAGNER CARVALHO

    Reply
  10. Henrique Nascimento

    Meu ps3, quando eu ligo aparece uma tela que diz “arquivo corrompido” restaurar sistema.
    Mas quando vai restaurar ele trava e nao vai.
    tem ideia do que seja, como eu faço pra mandar na assistencia de vc’s ?

    Reply
  11. Roberto Merulla

    Adquiri um teclado com capa de alumínio da marca Logitech para o meu iPad (excelente por sinal), acredito que tenha acabado a bateria e preciso saber como se abre o teclado, qual a bateria que necessita ser trocada e onde adquiri-la.

    Obrigado.

    Reply
  12. IVONE ALVES SOARES

    O meu Console Oficial Xbox 4GB – Microsoft apresentou defeito está com problemas no botão de ligar (vc liga e ele desliga automaticamente
    XBOX 360
    CONSOLE MODEL – NO 1439/1414
    COD.DE BARRAS: 0307321143061732100

    Reply
  13. antonio celestino silva

    tenho um aparelho gradiente,GARRARD S-125 AUTOMATIC TURNTABLE = fabricado sob licença da DOLBY LABORATORIES , o aparelho é um 3 em 1 tem RECEIVER s-125, GRAVADOR s-125 e TOCA DISCOS s-125 antigo ele foi comprado em 79 e eu ñ encontro a agulha e tbm as correias q fazem ele funcionar, alguem pode me ajudar a encontrar esses materias para o conserto do aparelho ? ficarei grato pela ajuda.att…
    Toninho.

    Reply
  14. Alberto Franco

    A Comercial Arabela Ltda mudou para o endereco:
    Av. Amazonas,135 sala 1802
    Centro- Belo Horizonte – MG
    Cep 30180-903
    fones: 31-9197-1166
    31-3421-4672

    Reply
  15. Douglas

    Pura conversa!! minha X-540 apresentou problemas de volume, o som fica aumentando ou baixando sozinho. Com certeza é potenciômetro liguei nesse número do site e fui informado que não há assistência técnica deles no Brasil. Tenho teclado o mouse deles também até entendo que são produtos descartáveis mais uma caixa de som 5.1 ter que jogar na lata do lixo por causa de um problema de volume é muito desrespeito com o cliente.

    Reply
  16. carlos

    BOA NOITE,MORO EM BRASILIA E GOSTARIA DE SABER SE A ALGUMA ASSISTENCIA PARA GARMIN GPS ETREX 30,ELE ESTOUROU O CRISTAL LIQUIDO,AGUARDE RESPOSTA ,DESDE JA OBRIGADO…

    Reply
  17. Marluze Alves Pinhal

    Boa Noite,
    Estou precisando do endereço da Assistencia tecnica da Citizen na Bahia , quem poder me ajudar ficarei muito agradecida,

    Reply
  18. carla batista

    meu nokia 310 comprado a 5 meses ta com problema .eu ligo ele e ele se desliga geral ele tenta iniciar mas nao concegue ele se apaga antes de iniciar o conteudo .

    Reply
  19. lidiane machado

    recebi de voces uma ligaçao dizendo que meu tablet nao tem concerto e por isso voces ficaram de me enviar outro já faz mais de um mes e nao chegou o produto. o que aconteceu? vou procurar o procom

    Reply
  20. Juçara soares arance

    Quero saber quando receberei meu SMARTPHONE de volta, o mesmo apresentou defeito,reclamei na loja na qual adquiri o mesmo.Ficaram de enviar para a assistência técnica, e disseram que demoraria para fazerem o conserto e se no caso não houvesse conserto mandariam um novo.O problema eh que preciso urgente do meu celular e vou ter que esperar quanto tempo? Multilaser nunca mais. As maiorias das marcas tem uma assistência técnica perto do usuário, se soubesse que a multilaser não tinha representante aqui, não teria adquirido o produto.

    Reply
  21. juçara soares arance

    Quero noticias do meu Smartphone, que foi para conserto, aparelho comprado a menos de seis meses e já deu defeito.Tenho urgência na devolução do mesmo consertado, ou que me mandem um novo. Vocês podiam ter uma assistência técnica mais próxima dos usuários, dificultaria menos a comunicação entre as partes.

    Reply
  22. CARLOS

    OI,PODEM INFORMAR SE TEM ASSISTENCIA TECNICA PARA PS3 EM MANAUS??SE TEM PODEM INFORMAR FONE E ENDEREÇO PORFAVOR..OBRIGADO!!

    Reply
  23. Denise

    ESTOU A PROCURA DE UMA ASSISTENCIA TECNICA OU AUTORIZADA DO GPS GARMIN EM BRASÍLIA-DF ALGUEM PODE ME AJUDAR….OBRIGADA.

    Reply
  24. fernando

    comprei capa do celular c3 nokia ha 2 meses na loja auitorizada em moema sp paguei metade do valor como padrao da loja e fui informado q ligariam no meu celular ou msg por email para a retirada aps quase 2 meses e nao de contato liguei para perguntar foi atendido com ao inves de vc ou meu nome ou sr como eu eu eu e varios nao estou ouvindo nada dá p falar + alto ou seja execelente tratamento q apos mins de espera eu posso passar na loja 2º f para pegar a compra hj é 5º feira alem de meses esperando e excelente atendimento ainda vou aguardar + 4 dias muito obrigado ate nunca +

    Reply
  25. alberto Franco

    A assistencia autorizada citizen mudou para:
    Avenida Amazonas,135 sala 1802
    Centro
    Belo Horizonte – MG
    30180-903
    3421-4672
    031-9197-1166

    Reply
  26. raquel pereira da conceiçao

    meu esposo comprou uma maquina de cabelo gama itality gc541 personal e não corta o cabelo levamos a autorizada e condenarão nos mandarão outra gc545 mais não corta nada queremos saber como resolver nossa situação ou então iremos recorrer .entre em contato por favor .para resolver

    Reply
  27. abata monique pires de souza

    olá comprei uma camera C920 logitech, em 3 meses ela começou a oscilar, pra usar ela tinha que segurar o fio, pq estava com mal contato, entrei em contato com a empresa e eles ficaram me enrolando, pedindo para que eu fizesse tais procedimentos que são responsabilidade do fabricante e não minhas, pediram pra eu tentar arrumar a camera, ja que nao tem assitencia, por fim como uso muito a camera, acabei comprando outra igual, pensando que o problema não ocorreria novamente, eis que hoje exatamente depois dos 3 meses de uso, minha camera esta com o mesmo problema no cabo, agora estou com duas camera quebradas, e sem assitencia estou insatisfeita por de mais, o produto enquanto funciona é bom, porem ele tem o prazo de validade bem curto, a garantia de 2 anos pelo fabricante é pura enganação vou no procon dessa vez, não serei novamente lesada, colocarei a kabum e a logitech na justiça, vcs enganam as ´pessoas

    Reply
  28. Igor Baracho da Silva

    Ola! gostaria de saber de tem a venda pulseira do citizen BJ2120-07E se tiver passar valor obrigado!

    Reply
  29. Mario

    A Citizen do Brasil não age como uma empresa de ética japonesa.
    A empresa de renome no Japão, deveria controlar melhor suas autorizadas que atuam no Brasil, que são de péssimo atendimento, péssimos funcionários e cobram o olho da cara.
    Demoraram 3 horas para trocar uma pulseira, na rua 7 de abril….

    Reply
  30. Rogerio Alves Vieira

    Olá boa tarde, comprei um Secador de parede Ga.ma Spa Dryer, ele não funcionou nenhum dia, esta na garantia, e não consigo achar os serviços da assistencia, já entrei em contato com a loja que comprei, a mesma deu informaçãoq ue era para procurar a assistencia, mais sem informação onde….. DEIXO AQUI MINHA INDIGUINAÇÃO ESTA MARCA DEIXA CLIENTE NA MÃO, NÃO DA ASSITENCIA, E NÃO SE PREOCUPA COM CLIENTE. NOTA ZZZZZEEEEEERRRROOOOO, UNICA OPÇÃO QUE ME RESTA E IR PARA PROCON DA MINHA CIDADE.

    035-9152-0171 QUEM QUISER ME LIGAR OU ADD NO ZAP ZAP PARA RESOLVER MEU PROBLEMA FICA A VONTADE 35 9905-9004 DUVIDO ……

    Reply
  31. carlos eduardo lemos

    Comprei um relogio monitor cardiaco com gps forerunner 620 e nao veio com a cinta, onde conseguir comprar no rio de janeiro capital ??
    aguardo retorno

    carlos eduardo lemos

    Reply
  32. Eudiman Heringer

    Boa tarde, perdi o receptor do apresentador Logitech modelo R-R0001 e está fazendo muita falta pois sou professor, será que consigo outro para substituir?

    Desde já agradeço e aguardo repsposta!!

    Reply
  33. Eliana de Oliveira Pereira

    Oi estou precisando de uma fonte alimentação como poderia comprar moro em São Paulo

    Reply
  34. Jorge Bernardo

    boa noite precisso comprar uma placa do nokia lumia 800 e não encontro em lugar algum onde posso encontrar ,sou do Rio de Janeiro ou onde encontro uma assistenci tecnica mais proximo de minha residencia moro em São Gonçalo Rio de Janeiro por favor .aguardo a resposta desde ja agradeço

    Reply
  35. Felix Lima

    Tenho um PC Megaware Intel(R) Celeron(R) CPU 430 @ 1.80GHz 1.79 GHz, 2GB 64 bits c/ base em x64 q eu adquiri há 7 anos, funcionava com o Windows XP, após esse tempo no segundo conserto veio c/ WINDOWS 7 Ultimate,porém c/ a marca Semp Toshiba q aparece no monitor, depois eu atualizei p/ Windows 10. A pergunta é: o meu PC tem esse suporte? Pode ter problemas futuros? Como faço p/ evitá-los? Caso sim como faço p/ tornar p/ a versão anterior?

    Reply
  36. Alexandre

    Ola pessoal , minha Dock Station da longitech vem apresentando problema, Alguem conhece uma especializada em sp?

    Reply
  37. João da Cruz Borges Tavares

    Gostaria de saber qual a forma de envio do meu aparelho para Assistência Técnica da AOC, moro em Cururupu Maranhao. CEP: 65.268-000.

    Reply
  38. Anna

    Boa tarde! ´Comprei pela segunda vez um telefone sem fio ts 63 v…..o primeiro gostei muito e só veio a dar problemas 3 anos depois, então resolvi comprar outro igual. Faz duas semanas que adquiri e apresentou o mesmo defeito…..faço a chamada e apessoa do outro lado não me ouve….pode me ajudar?

    Reply
  39. paulo r s alvaenga

    Estou com dificuldade de encontrar uma assistência técnica para minha antena que está sem sinal. Não é fácil encontrar alguém que conserte a antena SKY LIVRE.

    Reply
  40. Marcio

    A LOGITECH NÃO TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO BRASIL E EM NENHUMA PAIS. A LOGITECH TRABALHA COM A TROCA IMEDIATA DO PRODUTO CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO FISICO.

    Reply
  41. Marcio

    A LOGITECH NÃO TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO BRASIL E EM NENHUMA PAIS. A LOGITECH TRABALHA COM A TROCA IMEDIATA DO PRODUTO CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO FISICO.
    OUVE UM ERRO NESSA MATERIA.

    Reply
  42. Arno

    Tenho uma maquina fotográfica — coolpix S2600 — travou a lente como faço pra enviar pra assitencia.
    (41) 9780-6373

    Reply
  43. Rafael Rodrigues

    por que quando vo jogar ps2 no ps3 um controle sem fio pega
    sem conectar o cabo e o outro nao reconhece

    Reply
  44. Allan

    Preciso de ajuda e simples mas nao encontro e nao sei oq fazer eu tenho um logitech g930 e o logitec gaming software nao esta reconhecendo a versao anterior dele reconhecia mas quando atualizei aparece não foram detectados dispositivos, alguem por gentileza poderia me ajudar ?????

    Reply
  45. Maria Clara Esmério

    Comprei um relógio da marca Olympikus e não usei nem três meses e a pulseira quebrou e não consigo trocar porque ninguém em Curitiba faz assistência técnica para essa marca.
    Estou muito decepcionada, não compro mais nada dessa marca porque na hora que o consumidor precisa não tem apoio de ninguém, coloquei dinheiro fora.

    Reply
  46. CARLOS

    A GAMA É A MAIOR FRAUDE NAO TEM NENHUMA INFORMACAO DE ASSITENCIA TECNICA PARA SEUS CLIENTES E O SITE NAO OFERECE NADA OU SEJA NEM ABRE SO DA ERRO JA A TAIFF NEM SE COMPARA.
    SE DEPENDER DE MIM NAO INDICO PRA NINGUEM E UMA DECPICÃO

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *