Assistência técnica Midea e rede autorizada

      14 comentários em Assistência técnica Midea e rede autorizada

A Midea é uma empresa inovadora que está à frente do seu tempo, com produtos de alta qualidade e tecnologia com design inovador e atendimento especial, conduto não quer dizer que não haverá possíveis problemas técnicos em seus produtos, mas para isso a Midea conta com uma rede com mais de 600 assistência técnica Midea capacitadas e especializadas na área em todo o território nacional, onde se chama de SAM (Serviço Autorizado Midea).

 Quer encontrar uma rede de assistência técnica Midea mais perto de você, veja aqui.

A Midea ainda oferece para seus cliente uma das maiores garantias do mercado, chegando a 5 anos de garantia, então se você estiver precisando de assistência técnica Midea para qualquer produto da empresa, não se esqueça de verificar se ainda seu produto encontra-se na garantia de fábrica.

Veja como localizar uma assistência técnica Midea ou rede autorizada mais próxima de você.

O site da Midea oferece o 0800 648 1005 para contato com assistência técnica para os respectivos produtos:

 

Condicionadores de Ar

Climatizadores

Micro ondas

Aquecedores de Ambiente

Outros Produtos

 Produtos da empresa Midea com suporte técnico e autorizada

Você também poderá entrar em contato com a Midea através do e-mail sac@mideadobrasil.com.br ai basta informar seu problema e aguardar um contado da Midea.

Veja mais no site oficial da Midea (http://www.mideadobrasil.com.br).

Agora que já sabe como encontrar uma assistência técnica Midea ou rede autorizada perto de você, não perca mais tempo, ligue com a Midea e veja se ainda seu produto está na garantia e economize dinheiro.

Caso não esteja mais na garantia faça uma pesquisa para saber qual das assistências Midea fará o menor preço.

14 thoughts on “Assistência técnica Midea e rede autorizada

  1. Rosane Fontenele

    Prezados,
    Moro em Fortaleza-Cê, tenho um bebedouro mideia que está com defeito e não estou encontrando autorizada para efetuar o conserto, o problema do aparelho e que a lâmina que corta a tampa do garrafão da água empenou e não está mais cortando, preciso de uma peça nova para substitu-lá, como devo proceder? Meu cel é: 85 8875 0904
    Grata
    Rosane Fontenele

    Reply
  2. Eduardo Hollerbacj

    Boa noite,

    Comprei um ar condicionado Split Midea Luna pelo site http://www.centralar.com.br e o mesmo foi instalado fazem 5 dias por uma empresa autorizada Midea.
    Porém, o ar condicionado está emitindo um ruído alto durante sua operação. Inclusive, recebi uma reclamação de um vizinho do andar superior ao meu com relação ao ruído.
    Gostaria de qual o procedimento para solicitar o conserto do mesmo.
    Aguardo retorno.
    Eduardo Hollerbach

    Reply
  3. Mario gomes

    Quero saber onde posso compra o sensor de temperatura do evaporador do ar-condicionado portátil midea aqui em recife

    Reply
  4. djama ferreira de miranda

    estou com um problema meu microndas nao esta esquentando so sai ar_frio comprei em novembro nao acho uma assistencia tecnica aqui em salvador, obrigado

    Reply
  5. Bernardo

    saudades, aminha maquina de lavar esta com problemas quando tento lavar a roupa Melanie me apresenta a mensagem e62. O que fasso?

    Reply
  6. Janeclea

    Estou com problema meu micro ondas não estar aqecendo e só esta saindo ar frio comprei em março , e não sei onde posso encontrar uma assistência técnica moro aqui wm salvador

    Reply
  7. roberto ilheos dasilva

    Eu roberto quero saber a assistência mais perto para mim ,quase meu microondas explodiu em casa ,por isso estou insastisfeito , moro em diadema, serraria qual o indere¢o mais perto de casa , para concerto ok

    Reply
  8. Helena Maria

    Comprei um aparelho de ar condicionado pela Internet.Gostaria de obter endereço para fazer a instalação. Agradeço desde já.

    Reply
  9. maria do socorro

    Não encontrei pelo site autorizadas para conserto no ar condicionado split . Compramos o aparelho final de 2013. Não esta funcionando e antes do término da garantia um dos técnicos alegou ser problema de instalação. Por favor me auxilie

    Reply
  10. Sandra

    ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM ESSA MARCA,.COMPREI UM MICRO-ONDAS E EM MENOS DE UM MÊS DE USO ELE QUEIMOU. LITERALMENTE QUEIMOU ESTA TODO PRETO. LIGUEI NO 0800 ME PASSARAM O ENDEREÇO DE UMA AUTORIZADA QUE NÃO ATENDE A MIDEA. AGORA ESTÃO ME MANDANDO PRA UMA AUTORIZADA QUE NÃO TENHO COMO IR. É MUITO GRANDE A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. EU NÃO QUERO NADA DESSA MARCA MAIS.

    Reply
  11. Fernanda

    NÃO COMPREM PRODUTOS MIDEA, ESTA EMPRESA NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR. COMPREI UM PURIFICADOR DE ÁGUA QUE VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA E JÁ LEVEI NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA POR 03 VEZES, A QUAL ME ENTREGOU O PRODUTO APRESENTANDO O MESMO DEFEITO E AO ENTRAR EM CONTATO COM A MIDEA ELES DISSERAM QUE NÃO PODEM FAZER NADA.
    EU COMO CONSUMIDORA FIQUEI NO PREJUÍZO.
    NÃO COMPREM PRODUTOS MIDEA.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *