Você esta em: Pagina Inicial > Assistência Técnica para artigos esportivos > Assistência técnica Oakley Brasil e autorizadas para relógios e óculos


Assistência técnica Oakley Brasil e autorizadas para relógios e óculos

Se você acha que não têm assistência técnica para produtos Oakley, você está enganado, a Oakley disponibiliza varias autorizadas espalhadas por todo o país para atender seus clientes com produtos como relógios, óculos de sol ou de grau para reparos técnicos, veja como encontrar uma perto de você.


Para quem usa, usou ou se tornou um fã na marca Oakley sabe que pode contar com uma assistência técnica Oakley Brasil e que atende diversos produtos como relógios, óculos de sol, óculos de grau, acessórios e etc..

Assistencia-tecnica-Oakley-Brasil-e-autorizadas-para-relogios-e-oculos

Se você que tem produtos da marca Oakley com problemas técnicos ou apenas precisa de reparos, veja aqui como solicitar os serviços de assistência técnica e autorizada Oakley Brasil para todos os produtos de maneira fácil e rápida.

 

Assistência técnica e autorizada Oakley Brasil:

Os relógios e os óculos da Oakley têm garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 1 ano já os outros produtos da marca como confecções, acessórios e eletrônicos tem no máximo 90 dias de garantia.

Importante: Mau uso, abuso, negligência ou alteração de qualquer produto anula a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Oakley.

Para solicitar a garantia ou solicitar assistência técnica Oakley Brasil, você deve entrar em contato com a central de atendimento Oakley no telefone (11) 4003-7822 de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h ou também você pode entrar em contato através do e-mail sac@oakley.com

Para outras informações acesse o site oficial da Oakley http://oakley.com.br/ e conheça todos os outros produtos da marca e outras formas de contato com a empresa.

Agora que já conhece algumas da regras para solicitação de garantia ou como encontrar uma assistência técnica Oakley mais próximo de sua casa, não perca tempo ligue ou entre em contato o quanto antes, e nunca leve seu produto em uma loja NÃO autorizada, isso pode prejudicar ainda mais seu produto e pode não ter a garantia de peças originais novas.

Conheça alguns dos produtos Oakley. 

 relogios-oakley  relogio-oakley-gearbox-unobtainium-strap-edition_MLB-F-234747056_2566-150x150  relogio-oakley-gearbox-caixa-nf-de-saida-loja-oakley_MLB-O-3036102266_082012-150x150
 relogio-oakley-esportivo-preto
 oakley-holbrook-sunglasses-5-150x150  oakley-straight-line-2-toast-me-XL-150x150
 tnis-oakley-teeth-30-square-lancamentofrete-gratis_MLB-F-2856181779_062012-150x150  1280151530_106917189_1-Tenis-oakley-cabo-frio-1280151530-150x150  oakley-thump1

 

Publicado por Hudson em Assistência Técnica para artigos esportivos

Artigos relacionados

14 Responses

  • Paulo says:

    Tenho um relógio oakley que troco a pulseira a cada 2 anos, como vcs poderiam enviar para meu endereço uma nova ?

    • marcel florencio says:

      NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A ASSITENCIA DA OAKLEY EMPRE O TELEFONE ESTA DANDO OCUPA JA ESTOU DESDE 2 FEIRA TENTANDO E NADA ….

  • jessyca says:

    Bom dia.
    gostaria de uma informação.
    comprei um tenis da nike a mais ou menos 4 meses , e o próprio está apresentando um rasgo.
    o tenis esta pouco usado. gostaria de saber se tem alguma solução, pois o mesmo não me custou barato..
    aguardo resposta, Obrigada.

  • ola bom dia vio tenho um óculos oakley que estaá escrito straigth que tem um fogo desenhado na armação
    e gostaria de outro par de lentes gostaria de saber comu faço pra conseguir o par da lente polarizada iridium me ajude e gostaria de saber se preciso levar pra assistencia ou troco em casa mesmo a lente ? obrigado desde ja

  • Melissa says:

    Olá estou tentando falar no número de vocês tem horas e ninguém atende só fica uma gravação dizendo que serei atendida dentro de alguns instante….. qualidade no atendimento é o que vale…

  • Elcio Buzolo Garcia says:

    Pense duas vezes antes de comprar óculos Oakley. A marca não tem respeito pelo consumidor.

    A reclamação abaixo foi registrada no SITE http://www.reclameaqui.com.br/5954740/oakley/garantia-duvidosa/

    Há menos de um ano, confiando na marca, comprei óculos de sol da Oakley. O modelo escolhido foi o Radarlock Path, um dos mais caros da linha. Recentemente, arranhei a lente e tentei contatar a Oakley, pelo endereço de email publicado no “site (sac@oakley.com). Mesmo tendo solicitado, não recebi qualquer confirmação de recebimento. Dois dias depois, reenviei o email e recebi uma mensagem de “erro fatal”, o que indica que a caixa de email está cheia. Liguei várias vezes para o SAC (0800 757 8000), mas fiquei ouvindo uma gravação por minutos sem que alguém atendesse. Estive na loja SportMix (Rio Sul-RJ) e o gerente me disse que não poderia fazer nada. Ou seja, eu só quero um orçamento de serviço para conserto da minha lente, e não consigo um contato, imaginem se eu precisar de um atendimento em garantia. Não é possível que uma empresa que vende produtos tão caros tenha este tipo de tratamento com seus clientes. Fica a pergunta: O que devo fazer? Acho que a resposta é: Jamais comprar Oakley, novamente e multiplicar esta opinião pelas redes sociais, para começar.

  • Rodrigo Livon says:

    É foda msm pagamos caro nos produtos e os cara nem pra dar um atencimento q preste para os clientes. Ai perdem os clientes e nao sabem pq.

  • Ana Margarida J S Mello says:

    Estou precisando de uma pulseira azul marinho com detalhes branco, do relogio Adidas modelo–ADP-6005901001 ,de borracha,com as seguintes dimensões:diâmetro–caixa–44mm/ espessura -caixa–12,9 mm e comprimento–caixa–27 mm.Meu e-mail começa com m minúsculo.casa tenham,como enviou,como será o pagto.Nao tendo,por favor poderá orientar-Mendes encontrar.Atenciosamente:Ana Margarida J S Mello.

  • laila says:

    Estou a meses tentando falar no telefone da assistência Oakley (11) 4003-7822 e não consigo . Tenho um Óculos Oakley Remedy (feminino) preciso das borrachinhas que ficam no lado de dentro para apoiar o nariz . como faço para adquirir?

  • rogerio bilio says:

    não consigo entrar em contato com telefone 40037822 tenho q manda o meu óculos pra trocar a lente

  • JORGE says:

    Tenho um Juliet preciso trocar as borracinhas do oculos to tentando entrar em contato mais não consigo como faço???

    Tem algum outro numero,tem alguma outra forma de mandar o orcamento???

    Fico no aguardo de retorno.

    Jorge

  • Nilson says:

    Bom dia!! Tenho um relógio oakley 3 pontas e acabou dando problema no ponteiro de hora, talvez seja alguma coisa na emgrenagem!!!
    Por favor sera que alguem pode me comunicar sobre como posso providenciar, ou algum lugar pra envia-lo para manutenção??

    Desde já agradeço, no aguardo o mais breve possivel.

  • Lucas Soares da Silva Lino says:

    Haveria a possibilidade de vocês arrumarem o Led do meu relógio nike+ sportwatch gps?

  • Deivison says:

    Pior atendimento ao cliente que eu presenciei na minha vida.
    49.4%
    atendidas

    37.9%
    solução

    20.2%
    voltaria a
    fazer negócio



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Guia OnLine