Assistência técnica PlayStation 3 e autorizadas PS3

Um dos maiores e mais procurados consoles de games sem dúvida é o Playstation 3 devido a sua alta qualidade gráfica nos jogos, e também a enorme quantidade de jogos disponíveis para o vídeo game, contudo não da para saber se seu Playstation 3 precisará um dia de assistência técnica Sony.

Assistencia-tecnica-PlayStation-3-e-autorizadas-PS3

Os principais defeitos que o Playstation 3 podem vir apresentar são:

Leitor óptico de Blu Ray, fonte, aquecimento excessivo, 3 bips, BGA, reballing, Yload, Downgrade, brick entre outros.

Se seu Playstation 3 está apresentando algum desse defeitos ou outros problemas é fundamental levar o aparelho o quanto antes para uma assistência técnica ou rede autorizada Playstation 3 ou Sony, veja aqui como encontrar e solicitar esses serviços técnicos.

 

Onde encontro uma rede autorizada Sony para Playstation 3?

Através do site oficial da Sony você encontra uma página com todas as autorizadas e suporte técnico para PS3 em todo o país, acesse o link abaixo e informe o seu produto, se está na garantia ou não e depois informe o endereço de sua residência.

Autorizada-Sony-PlayStation-3

Localize uma autorizada Playstation 3 PS3 aqui 

Caso não encontre uma rede autorizada PS3 perto de sua casa, você pode entrar em, contato com a central de relacionamento Sony:

4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas

0800 880 7669 demais localidades.

 

Em São Paulo você pode encontra um laboratório técnico da Playstation 3 Store

Avenida Paulista 807 . Conj 1111

01311-100 . São Paulo . SP

abtec@playstation3.com.br

Central de Atendimento: (11) 3717-4263 / (11) 2935-4265

 

Agora que você já sabe como localizar os serviços de assistência técnica para Playstation 3 e autorizadas PS3, não leve seu vídeo game em lojas NÃO autorizadas pois as peças podem ser trocadas por outra NÃO originais e isso pode apresentar defeitos mais pra frente.

23 thoughts on “Assistência técnica PlayStation 3 e autorizadas PS3

  1. adriana ramos

    Comprei um DVD portatil pra a minha filha no site do Ricardo Eletro, com menos de 48 hora o DVD ja não mais funcionava com a modalidade na Tela “sem disco ” como achar a assistencia tecnica gradiente em minha cidade Ponte Nova -MG

    Reply
  2. joice

    olá,bom dia!!!!
    seria mto interessante se vcs conseguisem atender ao menos o tel. de vcs. agora imagina como clientes o q devemos pensar.se ao menos o tel,n atendem imagina como seria o atendimento se realmente dexamos kker objeto,gtata

    Reply
  3. daniela balduino

    ola boa noite, venho por meio desda pedir a seguinte informacão, tenho um celular smartphone mercury .. e vendo dando um probleminha toda vez ao liga-lo ele domarava pra entrar na tela de bem vindo até q um dia ele travou de vez, no entanto quero saber onde vcs tem uma rede autorizada para poder leva-lo para fins de concerta-lo….pois adorei o aparelho e creio q compensa… desde ja fico no aguarda de sua resposta obrigada daniela

    Reply
  4. jogeluiz goncalves dos santos

    tenho um radio gravador da marca toshiba modelo bombeat 12 auto reverse ,gostaria de saber se tem conserto .o tecnico alegou que esta com poblema no motor,aguardo um retorno obrigado

    Reply
  5. adval santos

    ESSES EQUIPAMENTOS DA MULTILASER É UMA FURADA , NAO EXISTE ASSISTENCIA TECNICA E O ON LINE NUNCA FUNCIONA . CADÊ OS ORGAOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
    COMPREI UM CELULAR E NAO CARREGA DE FORMA NENHUMA SO COM MILAGRE

    Reply
  6. carlos roberto gomes

    Srs tenho uma loja de assistencia tecnica e venda de celulares na Cidade de Campo Limpo , gostaria de saber como é feito o credeciamento de assistencia tecnica.
    Desde já agradeço a atenção.

    Carlos Roberto Gomes

    Reply
  7. claudinei josé thomaz

    mandei um nókia dia 08/05/2013 , e até agóra naõ chegou em minha residencia. o problema dele éra ficar travando a hóra q liga ele ,ou estava escrevendo memssagen desligava e assim por diante , ja foi feito o reparo dele ?

    Reply
  8. katiane batista machado

    ollá meu nome é katiane!eu compre um tablet da marca multileser e a minha sbrinha bronquiou o que eu fasso para desbrnquiar.

    Reply
  9. cristiano

    pior bosta que fiz foi comprar essa merda de computador com Windows 8 so da problema fica reiniciando e aparecendo uma tela toda colorida e não acho o endereço do suport técnico pelo site foi o dinheiro mais mau gasto em toda minha vida

    Reply
  10. Simone Marques

    Meu TB-50 teve seu botão de ligamento afundado.Onde posso ter assistência técnica no Rio de Janeiro? Em são joão de Meriti existe alguma? Grata!

    Reply
  11. Vanessa Santos

    O motivo do meu contato é unicamente reclamação. Vocês não têm nenhum respeito pelo consumidor. Estou a dias tentando contado e sem sucesso nenhum, hoje estou me dirigindo ao procon. Eu queria apenas o endereço de assistência técnica próximo a minha cidade, mas se até um contato telefônico com vocês é difícil, assistência técnica então, seria uma utopia.

    A central de atendimento de SP é uma verdadeira porcaria, o som da URA é horrível, extremamente baixo que é impossível ouvir o que está sendo dito. Essa é a missão de vocês??? Ser uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil? Pois saibam que vocês estão há milhões de anos luz disso; sem o consumidor empresa nenhuma chega a lugar nenhum!

    O produto tão bom de vocês, meu notebook IRON, só soltou todo o painel e dobradiças e, não consigo auxílio nenhum dessa empresinha que pensa que um dia vai ser grande.

    É extremamente revoltante essa situação, se coloquem no meu lugar!!!!

    Reply
  12. graziela gomes dos santos

    oi meu tablet está com um mês de uso e já deu problema .
    sou de Fortaleza e quero mim informar onde fica uma rede autorizada Lenoxx .

    Reply
  13. Leandro

    Poxaa liguei na central da sony assistencia playstation 3 para conserta o meu ps3 com defeito de liga e desliga,falei com Rau que me atendeu super bem,expliquei pra ele que eu queria pagar para conserta meu ps3,ele me pediu o modelo:CECHL01,Rau me falou que esse modelo nao é brasileiro e naum consertar porque é de outra oringem , falei pra ele entao naum sony oficial o PlayStation 3? Ele diz que sim maus naum conserta por que é de outra origem ,poxxaaaa fikei chatiado que sony autorizada é essa,que proficinais de assistencia tecnica de playstation são esses,naum são especializados e playstation da sony e eletronicos proficional que é proficional e especializado e autorizado ainda , e naum é capaz conserta um eletronico que é especializado do próprio playstation autirizado da sony ainda que autorizada e assistencia é essa ?? Meu descupa mais isso voces estam parecendo amadores que so abri o produtor e limpa,troca umas peças e ta pronto e cobra caro ainda,voces da aitorizada da sony assistencia tecnica estao deixando transparecer isso pro clientes de voces e pra todos ,mais uma vez to chatiado por ouvi isso do Rau que me atendeu e falou isso,eu esperava o melhor de vocês,nem ao menos tentaro resolver ,tao parecendo amadores descupa faltam proficionais especializados em eletronicos PlayStation.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *