Assistência Técnica Polishop e Autorizadas

Você tem algum produto Polishop e está tendo problemas técnicos e não sabe onde ou não encontra uma assistência técnica Polishop ou autorizada perto de sua casa, então agora você vai ver que é mais fácil do que você pensa.

A Polishop é uma das grandes campeãs de vendas de diversos produtos e seu maior faturamento é de vendas através de divulgação em televisão, ofertas coletivas e internet, pois investe pesado nesse tipo de mídia para mostrar tudo que há de inovador, com alta tecnologia e utilidade funcional em nosso dia a dia.

Como solicitar assistência técnica Polishop ou autorizada?

Muitos produtos Polishop são únicos da empresa e para garantir sua qualidade a Polishop conta um atendimento direto com a loja e com técnicos competentes através de chat, e-mail, telefone ou na loja, veja os links para cada um deles abaixo:

Assistência técnica Polishop via Chat:

Atendimento via CHAT Polishop

http://www.polishop.com.br/relacionamento

Assistência técnica Polishop via telefone:

Canal de Relacionamento com o Consumidor

Estamos sempre prontos pra falar com você em nossa Canal de Relacionamento com o Consumidor.
Ligue (11) 3444-0175.
De segunda à sexta das 9h às 18hs.

SSRJ

Serviço de Suporte do Rio de Janeiro.
Ligue 0800-721-1530.
De segunda à sexta das 9h às 18hs.

Assistência técnica Polishop via e-mail:

Atendimento via e-mail 

Para saber mais sobre a Polishop, acesse o site da empresa (http://www.polishop.com.br).

60 thoughts on “Assistência Técnica Polishop e Autorizadas

  1. maria de lourdes de oliveira

    não é um cometario e sim uma pegunta as freezers guando ligadas pela primeira vez elas esquentão muito do lado de fora? porque eu comprei uma e fiquei asustada guando liguei e ela esgueto muito mim ajude mande-mim um emeil de resposta freezer 350litros horizontal

    Reply
  2. SANDRA REGINA ROCHA GOMES

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),de minha cidade Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo, mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano pois só se fosse assim era que eu aceitaria. Gostaria que vocês da Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta pois ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Aguardo respostas. obrigada. Sandra regina Rocha Gomes.

    Reply
  3. A lexandro marto

    o meu retroprojetor não dá sinal pelo cabo vga. estava bem. só que mandei formatar o computador agora não dá sinal. somente pelo cabo usb. só aparece uma tela azu. o que pode ser isso

    Reply
  4. Carolina Almeida

    Prezado,
    Estou a mais de 1 mês a procura de uma assistência autorizada em RECIFE para colocar o aparelho celular da minha filha na assistência.
    Fui até a autorizada IMBIRIBEIRA mas a empresa mudou de endereço e não tem informação de novo endereço no local.
    Aparelho não esta funcionando como deveria, apagou o visor, impossibilitando a utilização.
    Encontrei alguns telefones através da Internet mas nenhum telefone atende.
    Preciso de uma solução.

    Reply
  5. Daiane C. França

    Bom dia,
    tenho um notebook WIN, e de repente parou de funcionar, nem ligar liga mais, estou com ele por volta de uns sete mesês, sempre muito bem cuidado, é minha principal ferramenta de estudos pois faço faculdade a distância e também uso para o trabalho, necessito saber com urgência de alguma assistencia técnica para tentar resolver meu problema, com muita urgência mesmo.

    OBS: Assitencia técnica em Curitiba/PR ou Colombo/PR.

    Agradeço desde já.
    Aguardo retorno.

    Att;
    Daiane C. França
    (41)99834796
    e-mail: daiane_cf18@hotmail.com

    Reply
  6. gibson braga

    Comprei um monitor tv no dia 04/12/2013 e até a presente data não consegui uma assistencia para resolver meu problema, já liguei varias vezes e me deram um endereço em outra cidade muito distante da que eu moro, anotei os n.dos protocolos e não foi resolvido nada, estou tentando de varias formas amigavelmente resolver o problema, esta é a ultima tentativa. Espero que me respondam e me deem uma resolução para o meu problema.
    Fico no aguardo de seu contato. Sem mais para o momento, Gibson Braga França.

    Reply
  7. Sabrina

    Preciso saber onde consertar em fortaleza-Ce uma escova rotativa da marca conair que comprei da loja da polishop

    Reply
  8. zANIA ROBERTA MACHADO SILVA

    comprei uma camera digital da Samsung e deu defeito.Levei na assistência técnica de Salvador no Bairro Caminho das arvores e o funcionário me deu um numero pra que eu pudesse ligar que não era 0800… alegando que lá não consertava aquele aparelho por ser novo.Gostaria de saber onde poderei levar a camera:

    Reply
  9. thais rillo andrade

    Preciso do endereço e telefone da assistência técnica autorizada para manutenção do pressurizador komeco na cidade de Americana.

    Equipamento instalado em dez/2013 não está funcionando.

    Reply
  10. Ana Cristina Corrêa Lima

    Boa noite a todos, hoje eu estou coim o mesmo problema que todos vocês infelizmente eu comprei (DUAS ESCOVA CONAIR ROTATING AIR BRUSH LIGHT EDITION 220v), e também estva muito contaente com ela, mas infelizmente com com 10 meses de uso 01 das escova parou de funcionar, eu liguei no SAC 0800726 2052 Protocolo 2014 06078408 e falei com o Paulo atendende e ele me falou que para assionar a garantria estendida que eu paguyei p + 01 ano de uso será somente em 06/08/2014.
    Ai eu questionei com ele que se com 10 meses de uso a escova já deu problema imagina se ela chegará então na garantia estendida, ai ele falou que não poderia me ajudar e me passou o fone direto do fabricante a CONAIR (11/3588-0913) e sem mais e menos eu fiquei na mão, epero que a Polishop e a Conair se responsabilizam por eu ter sido lesionada, se não tomarei medidas judiciais.

    Sem mais fico no aguardo.

    Ana Cristina.
    (12/98100-0593)

    Reply
  11. edilaine

    Ola boa noite comprei uma escova rotativa da conar gostaria de saber como faco pra ter assistencia em porto seguro

    Reply
    1. Marta Chaves

      Gostaria de saber qual é a assistência técnica da escova rotativa da CONAIR em Recife. O telefone da loja que aparece na internet não atende.

      Reply
  12. Ednéa Alves

    Olá, comprei em agosto um notebook da CCE, que de repente parou de funcionar, a tela fica toda escura e não atende a nenhum comando. Como já passou o prazo de garantia da loja e na minha cidade, Itajaí SC, não tem nenhuma assistência técnica autorizada, como faço pra resolver meu problema? já tentei entrar em contato com a CCE pelo 0800 mas é impossível, o serviço não tem qualidade e ainda a ligação sempre acaba caindo.
    Alguém pode me ajudar? Me passar um novo número…

    Obrigada pela atenção…

    Ednéa Alves

    Reply
  13. Edvaldo Crispiniano Da Cunha

    Comprei um samsung GALAXY POCKET 2 com dois dias de uso ele começou a a presentar falhas de conexão, travando a tela ficando muito quente resumindo os aparelhos da samsung são uma porcaria nunca tive tantos problemas com um aparelho celular como estou tendo agora não indico está marca nem ao meu pior inimigo o que a samsung tem mesmo é faixada por seus aparelhos são problematicos

    Reply
  14. Edvaldo Crispiniano Da Cunha

    Comprei um Samsung galaxy pocket 2, e desde o primeiro dia de uso que o mesmo vem apresentando problemas, O celular se esquenta,Bateria super aquecida constantemente, o toque screen para de funcionar e o celular desliga ou trava por alguns minutos .. efetua ligações sozinho,acessa site sozinho,algumas vezes não consigo atender ligações,ele trava só.
    estou tendo muito prejuízo por causa deste aparelho, a Samsung é uma faixada!, este modelo de celular é uma porcaria não recomendo a ninguém! acho que a empresa investe muito em publicidade e esquece a qualidade de seus produtos.

    Reply
  15. milton seabra da cruz

    preciso comprar um bico de saida -corta pingos ,do super juicer de luxe . me manda um contato onde posso comprar muito obrigado 20,10,2014

    Reply
  16. Jesimiel

    Tenho um notebook modelo RV415 o mesmo encontrasse com a tela de lcd apagada acredito que seja o cabo flet, pois o sistema funciona quando coloco cabo HDMI e vejo na minha TV, tambem preciso de um restart no sistema.

    Não possuo o cd de Recovery e nem nota fiscal.

    Obigado

    Reply
  17. Ana Marques

    OS TELEFONES INFORMADOS PELA SANSUNG DA ASSISTENCIA TECNICA EM RECIFE 3038-5006 E 3038-6559 NÃO FUNCIONAM…ESTOU TENTANDO A MAIS DE 24 HORAS…QUE FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!!!!!!

    Reply
  18. edvan ferreira cristovam

    Olá Bom dia a todos voces, comprei um telefone da marca samsung,e está apenas com vinte dias de uso. E já está apresentando defeito, a tela fica travada o tempo todo,e não consigo fazer nem um tipo de ligação ou receber
    gostaria de saber como proceder neste caso pois não consigo encontrar autorizada aqui em Recife para esse serviço
    algum de voces poderiam me fornecer um endereço para o meu problema.obg.

    Reply
  19. MARIA DAS GRAÇAS NEGREDO MENDONÇA

    COMPREI UM APARELHO CELULAR MODELO GT B5510 NO VALOR DE R$459,00 REAIS EM27/04/2014 E O APARELHO JÁ FOI PARA O CONSERTO DUAS VEZES;.
    E O PIOR É QUE LEVEI O GOLPE DA LOJA EXTRA DA GARANTIA ESTENDIDA QUE QUANDO VC COMPRA DIZ QUE QUALQUER PROBLEMA MAS A REALIDADE É OUTRA MANDA VC IR PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE É UMA MERDA.

    Reply
  20. glaucio

    como faço para trocar a vela do meu filtro eu ligo pro sac e nao sou atendido preciso de uma soluçao imediata grato pelka compreençao n33495109

    Reply
  21. simone putini

    Preciso da nota do gril model grp070r127v
    Pois faz alguns meses e ele nao funciona nao esquenta
    Atenc simone putini

    Reply
  22. nivalda

    Boa noite….gostaria de saber onde tem uma autorizada da prancha da Polishop aquela vermelha com vapor no Rio de janeiro centro.

    Reply
  23. ana paula

    Meu secador do modelo , que tem escova de rotação, e ela não roda mais , tem conserto ou substituição da escova?

    Reply
  24. Catarina

    Preciso de um contato da assistência da conair…a escova rotatória está com problemas. ..Não tem nem um ano
    Aguardo resposta
    Catarina

    Reply
  25. Leticia cerqueira

    Presado

    Onde encontro uma assistência em salvador samsung
    aparelho celular.
    tenho a garantia de 3 anos onde encontro…

    Reply
  26. Marcilene

    Oi preciso do endereço da assistência técnica da polishop aqui em fortaleza, comprei uma escova rotativa conair a mais ou menos uns três meses e no começo o motor tava muito bom mas agora esta sem a mesma forca de an
    tes e não e a primeira escova q tenho ainda tenho uma outra q tava com dois anos e já estava nem gasta como não valia apena comprar uma cabeca nova comprei a escova completa e agora estou com esse problema.

    Reply
  27. Tatiana

    Boa noite,,comprei uma escova rotativa da Conair ,,parou de funcionar e não tenho mais garantia,,onde encontro assistência técnica em são Paulo..aguardo retorno

    Reply
  28. Rodolpho

    Bom dia! Gostaria de obter uma tampa da gaveta de um refrigerador Esmaltec.Moro em Tabatinga -AM e onde p0deria obter essa peça,Grato.

    Reply
  29. Chris

    Acabaram de desligar o telefone na minha cara, pois parguntei o telefone e dendereço da assistência técnica e ele disse que era setor de vendas e não iria responder… Com este péssimo atendimento, merecem falir…

    Reply
  30. Raquel

    Comprei uma escova rotativa conair e perdi a nfiscal…qro saber onde consigo peca pra ela pq eu mesma troco o q quebrou.

    Reply
  31. Maria aparecida da Silva França

    Gostaria de saber aonde posso levar uma escova rotatório da conair que comprei da polishop pra conserto moro em Paulínia próximo a Campinas São Paulo.

    Reply
  32. Márcia Rosa

    Prezados senhores:
    Há cerca de um ano, comprei uma maquininha para moer café. Agora, ela está com defeito e não sei onde encontrar aqui no Espírito Santo, cidade de Serra, uma assistência técnica autorizada.
    Desde já, grata por sua atenção,
    Márcia Rosa.

    Reply
  33. Elioenay Karla S de Medeiros Borges

    Bom dia!

    Tenho uma escova rotativa da conair comprada no dia 08/05/15, que já apresentou problema na trava de segurança. Se muito foi usada umas 5 vezes que nao justifica seu problema. Por ser um produto tão caro sua durabilidade deveria corresponder ate mesmo pelo pouco uso.
    Preciso saber para onde devo enviar para conserto, pois me recuso a desembolsar mais dinheiro nesse produto.

    Fico no aguardo.

    Reply
  34. Queila Guimarães de sousa

    Meu irmão comprou um total chek mas não chegou a usar um dia pede pra ele me emprestar ele me deu estava funcionando mas mas guardei ele durante um ano sem funcionar quando comprei sua pilha pra finalmente usar não está pegando.queria saber onde tem assistência técnica aqui na cidade de Manaus pra eu levar pra verem pq não está funcionando já que as pilhas são as corretas e novas

    Reply
  35. maria do carmo

    comprei uma escova da polichop deu poblemas e nao aei onde arrumar onde encontro uma teqnica em escova giratoria em campinas

    Reply
  36. Margarete Macario

    Boa tarde.comprei uma chapinha a 4 anos, e so agora fui precisa de assistência técnica ,alguem pode me informar onde posso encontrar aq em Americana . S.P ? ??

    Reply
  37. Celia

    Tenho uma escova conair que está com defeito na rotação
    Gostaria de saber onde tem assistência técnica em São Paulo

    Reply
  38. Tânia Racy

    Tenho uma escova giratória que não está girando mais, qual o endereço em Campinas -SP para assistência técnica?
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada

    Reply
  39. fabiano martins

    olá tudo bem ,trabalho em angra dos reis consertando secador de cabelo a uma carência da assistência queria trabalhar como assistência meus telefones para contatos [ 0 24 ] 99977-7691 / 99293-5964 / 3364-4231

    Reply
  40. aline

    Preciso de assistência técnica para escova rotativa Conair em minha cidade (Blumenau/SC), que não gira, ou seja, está com problema de rotação.
    Aguardo,
    Obrigada

    Reply
  41. Andreza

    Tenho uma escova conair rotativa, tem fevereiro, pratcamente 1 mes e meio e o gancho de encaixe se solta sozinho. Vejo como tem reclamação dessa escova, ela é ótima pena dar muito problema.
    Preciso dos locais p assistências técnica zona sul São Paulo.

    Reply
  42. Cleide

    Escova rotativa conair não gira…assistência técnica em são Bernardo do campo ou região…please!!!!!

    Reply
  43. Jacqueline

    Bom dia! Comprei a escova rotativa da conaír a mais de um ano e a escova está lenta na parte de girar a escova, gostaria de saber aonde fica a assistência técnica em São Paulo na região da bela vista.

    Reply
  44. Marta Chaves

    Tenho uma escova conair que está sem funcionar.
    Gostaria de saber onde tem assistência técnica em Recife

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *