Assistência Técnica Samsung Recife

      48 comentários em Assistência Técnica Samsung Recife

Recife é uma cidade de tamanho médio e saber exatamente onde encontrar uma autorizada Samsung ou solicitar os serviços de assistência técnica Samsung Recife pode ser complicado, pois são muitas ruas e avenidas sem contar a falta de tempo para procurar, então veja aqui como encontrar uma autorizada Samsung em Recife e solucione seu problema.

A Samsung está entre as grandes potencias do mundo da tecnologia, eletrônicos e da telecomunicação, ainda mais depois de seu investimento em TVs e Smartphones com telas de Super AMOLED e o Galaxy que estouraram em vendas, então esses produtos podem apresentar problemas e para garantir que seus produtos sempre estejam sempre em perfeitas condições, a empresa conta com um suporte técnico de excelente qualidade, veja como encontrar uma assistência técnica Samsung em Recife.

Onde encontro uma assistência técnica Samsung em recife:

No site oficial da empresa você tem muitas opções para solucionar seu problemas antes mesmo de levar seu aparelho para uma autorizada, acesse o link (http://www.samsung.com/br/support/main/supportMain.do) e veja as opções para Atualizações de Software, drivers, manuais, e a lista completa de assistência técnica e autorizadas.

Veja abaixo uma lista com autorizadas Samsung em Recife:

ORGATECNICA REFRIGERAÇÃO

RUA FELIPE GUERRA, 26 SALAS 7/8

(P) (81) 3273-1846

(F) (81) 3273-1846

AVNET ESC RECIFE

AV. MARECHAL MASCARENHAS DE MORAES, 1048

(P) (81) 3422-0727

(F) (81) 3422-0727

48 thoughts on “Assistência Técnica Samsung Recife

  1. sergio medeiros

    Há mais de 1 ano, eu comprei uma escova rotating air brush da Conair ( e estava muito satisfeita com o produto adquirido), no entanto esta semana ela parou de funcionar. Como não tenho mais a nota fiscal ( afinal já passou a garantia ) liguei para o SAC, para pedir informações sobre uma assistência autorizada aqui em Campinas. Quero deixar claro que sei que acabou a garantia e que o conserto seria por minha conta ( quanto a isso nenhum problema). Acontece que a atendente me disse que para informar qual assistência autorizada tem aqui em Campinas, era necessário que meu cpf estivesse cadastrado na polishop ( a loja que vendeu o produto é a responsável em fazer esse cadastro), ou que eu tivesse em mãos o número do pedido ( emitido a mais de 1 ano), mesmo argumentando, que eu queria apenas uma informação, esta me foi negada, pelo mais absurdo motivo.

    Espero que essa mensagem fique de alerta para os futuros consumidores da polishop!!

    Reply
    1. Mitsu

      Boa noite!
      Sérgio também estou tentando encontrar assistencia técnica para enviar a escova giratória conair, porém nem isso consegui, você poderia me passar o contato da assistencia que você falou?
      Grato!

      Reply
  2. SANDRA REGINA ROCHA GOMES

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),de minha cidade Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo, mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano pois só se fosse assim era que eu aceitaria. Gostaria que vocês da Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta pois ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Segundo o gerente da eletrosson de atos de Minas eu não tenho mais a garantia. (Aguardo respostas. obrigada. Sandra regina Rocha Gomes.

    Reply
  3. NEWTON BORDEZAN

    PERDI O MEU CONTROLE DO AR CONDICIONADO COMFEE. É POSSIVEL OBTER OUTRO E QUAL O PREÇO.
    ENVIO PARA 18190-000.
    POR FAVOR ME INFORME NO EMAIL ACIMA
    NEWTON

    Reply
  4. Pingback: Assistência Técnica Samsung Recife | Tema Livre

  5. Vitorio Ogawa

    Tenho um condicionador de ar da Comfree, resolvi tirar o filtro para fazer uma limpeza no filtro ao tirar a tela (2) verifiquei que tinha filtro somente no lado esquerdo, quero saber se é isso mesmo ou esta faltando o filtro no lado direito. Como já faz mais de um ano, queria saber se pode ser vendido o filtro do lado direito. Onde posso comprar esse filtro? (estou em São Paulo, capital, zona sul) Grato

    Reply
  6. JOSÉ AUGUSTO MORTARI

    Por favor, o controle do meu ar condicionado comfee quebrou e não acho em nenhum lugar, dizem que nem o universal serve. SERÁ QUE FIQUEI NA MÃO COM ESTA EMPRESA? JÁ LIGUEI NA AUTORIZADA, E VÁRIOS OUTROS LUGARES .
    Se possível me informem, via e-mail acima, onde posso achar em RIBEIRÃO PRETO-SP, ou outra cidade, senão vou ter que IMPORTAR DA CHINA…

    Grato pela atenção;

    Augusto (16-981932526)_

    Reply
  7. GERALDO WILLIAN PIMENTA ARRIEL

    BOM DIA!
    EU, GERALDO WILLIAN PIMENTA ARRIEL, COMPREI UMA PANELA ELÉTRICA 3D POWER WAVE 110V Nº DO PEDIDO:19887347 NA POLISHOP.
    ESTE PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DEPOIS DE 4 MESES DE USO (QUEIMOU A RESISTÊNCIA).
    QUERO UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, POIS O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA.
    AGUARDO VOSSA RESPOSTA O MAIS BREVE!!!
    OBRIGADO!!!
    GOSTARIA DE SABER ONDE TEM ASSISTÊNCIA AUTORIZADA PERTO DE MINHA CIDADE (SANTO ANTÔNIO DO AMPARO-MG/SUL DE MINAS) POIS O PRODUTO ESTÁ NA GARANTIA AINDA!!!

    Reply
  8. sueli josefa da silva

    Quero saber se e necessario acionar o procon ou a justica p ter meu direiro respeitado .porq a mais de quatro meses estou sem o aparelho. Aguardo com muita angustia

    Reply
  9. edvaldo

    tenho um ventilador mallory e nao esta fucionando tentei encotra asistencia tecnica e nao encotro , como voces coloca um produto no mercado e nao dao suporte tecnico , como voces querem espandir no mercado , com este perfil de respeito ao consumidor , falta de respeito ao consumidor , e pode ser multado pelo cod brasileiro do consumidor, sou de Atibaia sp

    Reply
  10. ELVIRA L DA SILVA

    O ATENDIMENTO DA AUTORIZADA (JR REFRIGERAÇÃO)FICA NA ILHA DO GOVERNADOR,O ATENDIMENTO É PESSIMO,.TEM UM FUNCIONARIO DE NOME JÚNIOR,RETIROU UMA PEÇA DO MEU SPRINTER(CONFEE)E NÃO QUERIA ME DEVOLVER,NÃO CONCORDEI COM ORÇAMENTO(PLACA REFRIGERAÇÃO 12.000BTUS-500.00(QUINHENTOS REAIS)NA INTERNET O MESMO ESTAVA POR 700.00,NOVO.,

    Reply
  11. MARIA DAS GRAÇAS DE ALMEIDA SANTOS

    comprei um CONAIR ROTATING BRUSH EM 11/12/2013, PORÉM A ESCOVA GIIRATÓRIA PAROU DE FUNCIONAR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM BRASÍLIA/DF.
    POR FAVOR INFORME O QUE DEVO FAZER?

    Reply
  12. Ana Cristina Corrêa Lima

    Boa noite a todos, hoje eu estou coim o mesmo problema que todos vocês infelizmente eu comprei (DUAS ESCOVA CONAIR ROTATING AIR BRUSH LIGHT EDITION 220v), e também estva muito contaente com ela, mas infelizmente com com 10 meses de uso 01 das escova parou de funcionar, eu liguei no SAC 0800726 2052 Protocolo 2014 06078408 e falei com o Paulo atendende e ele me falou que para assionar a garantria estendida que eu paguyei p + 01 ano de uso será somente em 06/08/2014.
    Ai eu questionei com ele que se com 10 meses de uso a escova já deu problema imagina se ela chegará então na garantia estendida, ai ele falou que não poderia me ajudar e me passou o fone direto do fabricante a CONAIR (11/3588-0913) e sem mais e menos eu fiquei na mão, epero que a Polishop e a Conair se responsabilizam por eu ter sido lesionada, se não tomarei medidas judiciais.

    Sem mais fico no aguardo.

    Ana Cristina.
    (12/98100-0593)

    Reply
  13. silvio bidinoto jr

    moro no interior de S.P vale do paraiba ,no municipio de tremembe ! nã o consegui até agora achar assistencia tecnica autorizada aqui ou em cidades proximas ,isso é um absuro ! este site não nos da nem um tipo de informação que não seja sobre como comprar este produto, e valores ,frete e o kct… o basico que as pessoas estao aprocurar nao tem ! isso quer dizer que querem vender mas a assistencia pos venda que dane se o consumidor . assim sendo o logo da empresa deveria ser ( comprou ,estragou ? compre outro , aqui vai o nosso endereço seu consumidor idióta !

    Reply
  14. Thayane

    olá , minha tia comprou uma prancha a vapor Titanium Conair e infelismente a a resistencia do banho a vapor iônico parou de esquentar. Ela gostaria de saber como que ela faz para comprar esta peça.Pois ela precisa muito da ajuda de vcs.

    É possivél comprar esta peça em alguma empresa Polishop ?- espero resposta pelo imail acima.obg.

    Reply
  15. domain

    Hello There. I found your blog the use of msn. That is
    a really smartly written article. I’ll make sure to bookmark it and return to read more of your helpful info.
    Thank you for the post. I’ll definitely comeback.

    Reply
  16. roberta izildinha pedro maion

    comprei uma maquina de lavar 001008185522 lav 0k elect lte12 12p tur econ 110v bc nas casas bahia no dia 22de julho de 2011paquei tudo em dia a maquina funcionou por um mes parou assistencia tecnica verificou disse que era um lot com defeito como tinha a garntia mas a estendida eles nao trocaram o produto pedi por favor a troca nao foi feita acabado a garantia ja gastei mas de 1000 reais a maquina nao funciona e eles dizem nao poder fazer nada so que veno brigando desde o comeco a maquina eata quebrada vazando oleo no motor parece que tem anos de uso e eu

    Reply
  17. jose marcos

    estou com um aspirador de po karcher vc5100 parado , estou a procura de sacos de po em brasilia df e nao encontro,sera que voces podem dizer a onde posso encontrar.

    Reply
  18. José Carlos da Costa

    Olá, resido em Caieiras, Grande São Paulo e ganhei uma fritadeira. Wellness Fry da minha irmã que avisou-me que estava com defeito. Gostaria de saber se existe alguma autorizada na minha região!

    Agradeço antecipadamente a atenção recebida.

    Reply
  19. noemia

    Bom dia!
    Gostaria de saber onde tem uma autorizada que da assistência para a escova rotativa da marca Conair. Curitiba PR
    procurei mas não encontrei, desde já agradeço a ateção.

    Reply
  20. RODAIL PORTO

    Tenho um monitor cardíaco Oregon, que parou de funcionar. Troquei as baterias e só o relógio funciona. Onde posso levar o equipamento para reparo?

    Grato.

    Rodail Porto
    Fone: (11) 3681-0675

    Reply
  21. Cleide Ruiz Amad Ennes

    Preciso do endereço de assistência técnica da Karcher lavadora de compressão em São Paulo- capital Zona leste no bairro de São Mateus ou adjacências. Grato

    Reply
  22. Welbe Souza da Silva

    Comprei um aparelho elétrico de barbear, pela primeira vez quando fui recarrega-lo o mesmo não recarregou, esta sem funcionar, data da compra 30/04/2015; entrega dia 12 de maio…estou pasmado.

    grato.

    obs: gostaria de saber o endereço da assistência técnica ; pois o link acima está expirando….

    Reply
  23. erico machado beck

    Eu com muitos consumidores, comprei uma escova conair rotating air brush light edition, na Polishop, produto de baixa qualidade, todo em plástico, a engrenagem que faz a escova girar é de plástico, e sofre rapidamente o desgaste, procurei na ocasião assitencia técnica e obtive respostas, fiquei no prejuízo, não recomendo o produto a ninguém, é caro e muito ruim.

    Reply
  24. roberto ilheos dasilva

    Roberto boa tarde a onde. Tem assistência técnica em diadema qual o indere¢o moro em serraria diadema OK

    Reply
  25. roberto ilheos dasilva

    Meu endereço e’ rua vlademin lenim serraria diadema cep09980670 serraria e’ a assistência midea microondas qui quebrou e’ isso OK

    Reply
  26. Fernanda Valim

    Queria registrar aqui a minha indignação quanto a compra de novas evaporadoras
    pra 02 ar condicionado split Comfee, as condensadoras estao boas mas as
    evaporadoras estão amareladas (manchadas).
    A informação que consegui no SAC da mesma é que se quiser novas evaporadoras
    terei de comprar novos ar condicionado, uma vez que a fabrica não vende só as
    evaporadoras terei de adquirir o produto completo.
    ESTOU ME SENTINDO LESADA.

    Reply
  27. Elioenay Karla S de Medeiros Borges

    Bom dia!

    Tenho uma escova rotatória (rotating air Bush titanium) comprada no dia 08/05/15, que por sua vez já apresentou
    Já apresentou problema na trava de segurança, com uso esporádico em caso de viagens, nem cheguei
    A usar os acessórios nem assistir o DVD de dicas. Para minha decepção é claro, além de que
    aparentemente seria um produto de alta qualidade, mas no entanto é mais fraca do que as que
    Subestimei no mercado.
    Para onde mando para conserto, ainda tenho que desenbolsar mais dinheiro num produto que é tão caro e ainda tenho 6 meses para o termino da garantia? Quero solução mais rápido o possível.

    Fico no aguardo.

    Reply
  28. jesus costa leal

    gostaria de entrar em contato com a assistência técnica da colormaq de brasilia, minha lavadoura não esta funcionando. so tem 5 meses que eu comprei ela. meu numero 6185603121.

    Reply
  29. TAILANE

    Bom dia

    Comprei uma escova rotativa, sou bastante satisfeita com sua funcionalidade e serviço. Porém depois de alguns anos ela parou de rodar e preciso concerta-la . Liguei para a central da Conair, eles passaram o telefone para assistência técnica de Fortaleza. Mas ninguém atende, já liguei varias e varias vezes, preciso concerta minha escova e estou de mãos atadas sem saber o que fazer.

    Ótima escova, não tenho o que reclamar do serviço que ela oferece. Mas a empresa ainda não tem assistência técnica para suprir as necessidades dos clientes. Em meu ponto de vista e se muitos clientes que aqui estão reclamando é necessário melhorar esse serviço.

    Reply
  30. Valter Alves Martins

    Comprei um aparelho de Barbeador Elétrico BM-6000 o mês passado na Cooper- Rodia ,usei poucas vezes e agora quando estou usando ele pará e não funciona ,depois de alguns minutos funciona e pará. gostaria de saber onde tem uma autorizada aqui em São Bernardo do Campo,

    Valter

    Reply
  31. SONIA MARINHO ABADE

    Minha escova rotativa CONAIR 220v e está funcionando só o secador. A escova foi ficando lenta e parou de funcionar. Gostaria de saber onde e como consertar. Moro em Porto Seguro-BA.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *