Você esta em: Pagina Inicial > Assistência Técnica para Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos > Assistência Técnica Samsung Salvador


Assistência Técnica Samsung Salvador


Para você que mora em Salvador na Bahia e está procurando suporte para seu produto Samsung, veja aqui onde e como solicitar os serviços de assistência técnica Samsung Salvador.

A Samsung é hoje uma das maiores ou a maior empresa de tecnologia e telecomunicação do mundo, depois do seu grande investimento e desenvolvimento de TV de alta tecnologia e Smartphones como os da linha Galaxy. E você que mora em uma grande cidade como Salvador pode parecer fácil encontrar uma autorizada Samsung, mas não é tão simples assim, pois sem um endereço e um telefone você tem que procurar entre muitas ruas e avenidas uma loja autorizada, então para te ajudar a encontrar uma loja autorizada Samsung em Salvador.

Onde encontrar uma assistência técnica Samsung em Salvador:

No site oficial da Samsung você pode tirar todas as suas dúvidas sobre seu produto e muitas outras informações como Manuais, downloads, suporte online e muitas mais, basta acessar o link (http://www.samsung.com/br/support/main/supportMain.do).

Veja abaixo uma lista com algumas autorizadas e assistência técnica da Samsung em Salvador:

  • ELETRONICA TV VIDEO

R PROF ROMULO ALMEIDA, 62

(P) (71) 3017-8800

(F) (71) 3017-8817

  • ESC PITUBA

AV TANCREDO NEVES 2421 – LJ 18 – CENTRO EMPRESARIAL REDENÇÃO

(P) (71) 2104-0344

(F) (71) 2104-0354

  • SANATEC

R PROF. ROMULO ALMEIDA, 38 LJ 7 A10

(P) (71) 3276-2288

(F) (71) 3276-2606

  • CLARO AR

R. DR. ARMANDO COLAVOLPE, 68

(P) (71) 3346-6397

(F) (71) 3344-2712

  • SPLIT MAIS REFRIGERAÇÃO

RUA THOMAZ GONZAGA, 258

(P) (71) 3481-7519

(F) (71) 3257-1752

Publicado por Hudson em Assistência Técnica para Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Artigos relacionados

24 Responses

  • maria de lourdes de oliveira says:

    não é um cometario e sim uma pegunta as freezers guando ligadas pela primeira vez elas esquentão muito do lado de fora? porque eu comprei uma e fiquei asustada guando liguei e ela esgueto muito mim ajude mande-mim um emeil de resposta freezer 350litros horizontal

  • SANDRA REGINA ROCHA GOMES says:

    Comprei um filtro da marca colormag, faltando 4 meses para garantia vencer ele deu problemas, mandei para autorizada (por 2 vezes),de minha cidade Maquipeças em Patos de Minas (MG). Depois de alguns dias(quase 30 dias), eles me ligaram, dizendo que era para mim buscar os documentos enviados pela colormaq dizendo que o problema seria eu pegar outro filtro na loja onde comprei se estive-se o produto. Sendo assim me certifiquei se na loja tinha o produto, pequei os documento na assistência e fui fazer a troca como estava assim escrito nos documentos, quando cheguei na loja, fui bastante humilhada pelo gerente, fez muito pouco caso quando ele viu que se tratava de troca. Depois de horas aguardando ele disse que eu teria que aguardar alguns dias, pois ele não sabia do que se tratava mesmo lendo o documento o qual dizia que poderia me repor com outro filtro da mesma marca e do mesmo modelo, mesmo indignada decidi que eu iria aguardar, ai perguntei pela garantia como ele iria fazer pois já que era outra maquina teria que ser mais um ano pois só se fosse assim era que eu aceitaria. Gostaria que vocês da Colormag me desse uma posição quanto a garantia do produto que irei levar de novo para minha casa. Se eu não tiver mais 1 ano de garantia eu não vou querer outro produto quero meu dinheiro de volta pois ainda estou pagando e já estou a 1 meses comprando água mineral aguardando a solução. Aguardo respostas. obrigada. Sandra regina Rocha Gomes.

  • TODOS OS TELEFONES DISPONÍVEIS DA SANSUNG – INTERNET, SITE ETC – NENHUM FUNCIONA, INCLUSIVE O DO SAC

  • ivonete says:

    a onde encontro uma assistecia tecnica da motorola em Taboão da Serra, pois meu cel está na garantia

  • jodilson says:

    Gostaria de saber o enderenço da Elgin em São Luís do Maranhão.

  • A lexandro marto says:

    o meu retroprojetor não dá sinal pelo cabo vga. estava bem. só que mandei formatar o computador agora não dá sinal. somente pelo cabo usb. só aparece uma tela azu. o que pode ser isso

  • Carolina Almeida says:

    Prezado,
    Estou a mais de 1 mês a procura de uma assistência autorizada em RECIFE para colocar o aparelho celular da minha filha na assistência.
    Fui até a autorizada IMBIRIBEIRA mas a empresa mudou de endereço e não tem informação de novo endereço no local.
    Aparelho não esta funcionando como deveria, apagou o visor, impossibilitando a utilização.
    Encontrei alguns telefones através da Internet mas nenhum telefone atende.
    Preciso de uma solução.

  • icaro says:

    ASSISTENCIA TECNICA PARA NOTEBOOKS SAMSUNG EM RECIFE
    3093.5370

  • Daiane C. França says:

    Bom dia,
    tenho um notebook WIN, e de repente parou de funcionar, nem ligar liga mais, estou com ele por volta de uns sete mesês, sempre muito bem cuidado, é minha principal ferramenta de estudos pois faço faculdade a distância e também uso para o trabalho, necessito saber com urgência de alguma assistencia técnica para tentar resolver meu problema, com muita urgência mesmo.

    OBS: Assitencia técnica em Curitiba/PR ou Colombo/PR.

    Agradeço desde já.
    Aguardo retorno.

    Att;
    Daiane C. França
    (41)99834796
    e-mail: daiane_cf18@hotmail.com

  • gibson braga says:

    Comprei um monitor tv no dia 04/12/2013 e até a presente data não consegui uma assistencia para resolver meu problema, já liguei varias vezes e me deram um endereço em outra cidade muito distante da que eu moro, anotei os n.dos protocolos e não foi resolvido nada, estou tentando de varias formas amigavelmente resolver o problema, esta é a ultima tentativa. Espero que me respondam e me deem uma resolução para o meu problema.
    Fico no aguardo de seu contato. Sem mais para o momento, Gibson Braga França.

  • icaro says:

    SOMOS ASSISTÊNCIA NOTEBOOK SAMSUNG EM RECIFE
    81 3093-5370

  • Sabrina says:

    Preciso saber onde consertar em fortaleza-Ce uma escova rotativa da marca conair que comprei da loja da polishop

  • zANIA ROBERTA MACHADO SILVA says:

    comprei uma camera digital da Samsung e deu defeito.Levei na assistência técnica de Salvador no Bairro Caminho das arvores e o funcionário me deu um numero pra que eu pudesse ligar que não era 0800… alegando que lá não consertava aquele aparelho por ser novo.Gostaria de saber onde poderei levar a camera:

  • thais rillo andrade says:

    Preciso do endereço e telefone da assistência técnica autorizada para manutenção do pressurizador komeco na cidade de Americana.

    Equipamento instalado em dez/2013 não está funcionando.

  • Ana Cristina Corrêa Lima says:

    Boa noite a todos, hoje eu estou coim o mesmo problema que todos vocês infelizmente eu comprei (DUAS ESCOVA CONAIR ROTATING AIR BRUSH LIGHT EDITION 220v), e também estva muito contaente com ela, mas infelizmente com com 10 meses de uso 01 das escova parou de funcionar, eu liguei no SAC 0800726 2052 Protocolo 2014 06078408 e falei com o Paulo atendende e ele me falou que para assionar a garantria estendida que eu paguyei p + 01 ano de uso será somente em 06/08/2014.
    Ai eu questionei com ele que se com 10 meses de uso a escova já deu problema imagina se ela chegará então na garantia estendida, ai ele falou que não poderia me ajudar e me passou o fone direto do fabricante a CONAIR (11/3588-0913) e sem mais e menos eu fiquei na mão, epero que a Polishop e a Conair se responsabilizam por eu ter sido lesionada, se não tomarei medidas judiciais.

    Sem mais fico no aguardo.

    Ana Cristina.
    (12/98100-0593)

  • edilaine says:

    Ola boa noite comprei uma escova rotativa da conar gostaria de saber como faco pra ter assistencia em porto seguro

  • Ednéa Alves says:

    Olá, comprei em agosto um notebook da CCE, que de repente parou de funcionar, a tela fica toda escura e não atende a nenhum comando. Como já passou o prazo de garantia da loja e na minha cidade, Itajaí SC, não tem nenhuma assistência técnica autorizada, como faço pra resolver meu problema? já tentei entrar em contato com a CCE pelo 0800 mas é impossível, o serviço não tem qualidade e ainda a ligação sempre acaba caindo.
    Alguém pode me ajudar? Me passar um novo número…

    Obrigada pela atenção…

    Ednéa Alves

  • Edvaldo Crispiniano Da Cunha says:

    Comprei um samsung GALAXY POCKET 2 com dois dias de uso ele começou a a presentar falhas de conexão, travando a tela ficando muito quente resumindo os aparelhos da samsung são uma porcaria nunca tive tantos problemas com um aparelho celular como estou tendo agora não indico está marca nem ao meu pior inimigo o que a samsung tem mesmo é faixada por seus aparelhos são problematicos

  • Comprei um Samsung galaxy pocket 2, e desde o primeiro dia de uso que o mesmo vem apresentando problemas, O celular se esquenta,Bateria super aquecida constantemente, o toque screen para de funcionar e o celular desliga ou trava por alguns minutos .. efetua ligações sozinho,acessa site sozinho,algumas vezes não consigo atender ligações,ele trava só.
    estou tendo muito prejuízo por causa deste aparelho, a Samsung é uma faixada!, este modelo de celular é uma porcaria não recomendo a ninguém! acho que a empresa investe muito em publicidade e esquece a qualidade de seus produtos.

  • milton seabra da cruz says:

    preciso comprar um bico de saida -corta pingos ,do super juicer de luxe . me manda um contato onde posso comprar muito obrigado 20,10,2014

  • Jesimiel says:

    Tenho um notebook modelo RV415 o mesmo encontrasse com a tela de lcd apagada acredito que seja o cabo flet, pois o sistema funciona quando coloco cabo HDMI e vejo na minha TV, tambem preciso de um restart no sistema.

    Não possuo o cd de Recovery e nem nota fiscal.

    Obigado

  • Ana Marques says:

    OS TELEFONES INFORMADOS PELA SANSUNG DA ASSISTENCIA TECNICA EM RECIFE 3038-5006 E 3038-6559 NÃO FUNCIONAM…ESTOU TENTANDO A MAIS DE 24 HORAS…QUE FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!!!!!!

  • edvan ferreira cristovam says:

    Olá Bom dia a todos voces, comprei um telefone da marca samsung,e está apenas com vinte dias de uso. E já está apresentando defeito, a tela fica travada o tempo todo,e não consigo fazer nem um tipo de ligação ou receber
    gostaria de saber como proceder neste caso pois não consigo encontrar autorizada aqui em Recife para esse serviço
    algum de voces poderiam me fornecer um endereço para o meu problema.obg.

  • COMPREI UM APARELHO CELULAR MODELO GT B5510 NO VALOR DE R$459,00 REAIS EM27/04/2014 E O APARELHO JÁ FOI PARA O CONSERTO DUAS VEZES;.
    E O PIOR É QUE LEVEI O GOLPE DA LOJA EXTRA DA GARANTIA ESTENDIDA QUE QUANDO VC COMPRA DIZ QUE QUALQUER PROBLEMA MAS A REALIDADE É OUTRA MANDA VC IR PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE É UMA MERDA.



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Guia OnLine