Assistência Técnica Tramontina

      4 comentários em Assistência Técnica Tramontina

A Tramontina é uma empresa brasileira e que está presente em mais de 120 países, no qual ela busca sempre facilitar a vida dos clientes e trazer comodidade e produtos de ótima qualidade.

Assistência técnica Tramontina:

Além disso, a empresa Tramontina disponibiliza a todos os seus clientes uma assistência técnica autorizada e personalizada, na qual uma equipe de profissionais que vai está a sua disposição para melhor fazer o reparo nos equipamento que apresentarem qualquer tipo de defeito.

A marca Tramontina se preocupa em oferecer aos seus clientes, produtos com design, tecnologia e acima de tudo a excelente colaboração de mais de 6 mil funcionários, por isso quando você adquire um produto da Tramontina, leva o melhor para a sua casa.

Atualmente a Tramontina conta com mais de 17 mil itens em mais de 120 países, todas as panelas e produtos de inox são feitos nas dez unidades fabris espalhadas estrategicamente pelo Brasil.

Os produtos Tramontina duram muito tempo mesmo. Mas caso você, consumidor, tenha algum problema, basta ligar para a assistência técnica Tramontina mais próxima ou mesmo acessar o site

http://www.tramontina.com.br/assistencia-tecnica que rapidamente será atendido. E se ainda não tem algum produto desta marca, consulte alguém ou alguma loja que possui e veja como é fazer parte da família Tramontina.

4 thoughts on “Assistência Técnica Tramontina

  1. GABRIEL

    Por mim, vocês esse ano ganharão o trofeu de pior pos venda do Brasil. Comprei um ar condicionado que não chegou a funcionar por 1 mes. Depois da primeira visita que identificou que a “placa teria queimado”, passaram-se mais de 1 mes e já estou marcando a 3º visita sem que os senhores se dignem a comparecer ou seque desmarcar e nem ainda justificar as ausencias. Espero que os senhores deem uma solução antes de eu ter que procurar outras vias, mas já afirmo que estou completamente decepcionado.

    Reply
  2. Claudia Carvalho

    Boa tarde caros.
    Fiz a compra de uma aquecedor a gás no ano passado, junto com todos os eletrodomésticos da marca Electrolux. Todos os produtos funcionaram perfeitamente, com exceção do aquecedor, que começou a apresentar um erro em apenas duas semanas de uso. Como só fui morar na minha nova casa esse ano, o produto não estava mais na garantia. Levei então para um orçamento na autorizada RW, localizada na Rua Waldemar Loureiro Campos, 2022, no bairro Boqueirão. Demoraram uma semana para me passarem o orçamento de R$500,00, pela troca da placa eletrônica. Como achei muito caro, preferi comprar a peça em outra autorizada, a Alta Técnica,no endereço Felipe Camarão, 443, no bairro Rebouças e solicitar a instalação pelo técnico responsável. A peça me custou R$ 224,00. O técnico da autorizada foi até minha casa para fazer a instalação da nova placa eletrônica e para minha surpresa a mesma estava em perfeito estado. A instalação teve um custo de R$ 85,00, mesmo sem solução, pois o mesmo erro persistia. Retornei até a RW questionando o orçamento abusivo que eles tinham me passado, e a proprietária além de não saber nos explicar, ainda foi mal educada com meu marido e disse que o problema agora era dele, já que tinha comprado a peça em outro lugar.
    Outro orçamento foi feito na Alta Técnica, por R$ 60,00, para deixar o aquecedor funcionando.
    Ou seja. Tive um gasto extra de R$ 309,00 em peça e mão de obra. Sendo que por apenas R$ 60,00 todo o problema teria sido resolvido.
    A autorizada RW está com uma prática abusiva com seus clientes, além do atendimento demorado e sem o mínimo de profissionalismo.
    Estou me sentindo extremamente lesada por essa empresa. E gostaria de deixar registrada aqui minha indignação.
    Espero receber um retorno da marca Electrolux, pois sou uma consumidora dos produtos. Toda minha cozinha é da marca (geladeira, aquecedor, forno, cooktop, aspirador, cafeteira, coifa e microondas) e acho que nenhum consumidor merece ser enganado por autorizadas que usam de má fé.
    Atte.
    Claudia Carvalho.

    Reply
  3. Maria de jesus

    Bom dia!tenho um refrigerador dc33 e quebrei a tampa da caixa de verduras gostaria de saber onde compro outra. obrigada

    Reply
  4. Eduardo Reis

    Preciso comprar um carregador da moto serra MB 20 18 V 220,POR FAVOR ME AJUDEM, nao consigo em lugar nenhum, estou em Sao Paulo, Zono Oeste meus contatos 011-09 74013031 ou 982823188 ou Nextel 947480278 grato Eduardo

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *