CCE Assistência Técnica e Autorizada

      3 comentários em CCE Assistência Técnica e Autorizada

CCE é uma das marcas mais requisitada no mercado, por seus produtos serem de qualidade e por sempre estarem prontificados e atender os seus clientes, por isso, a CCE tem uma das melhores assistência técnica autorizada tudo para facilitar a sua vida.

Não deixe de procurar uma autorizada CCE próximo de você.

Se você tem algum produto CCE com defeito ou que quebrou procure a assistência técnica autorizada CCE que eles iram resolver o seu problema e tirar todas as sua dúvidas.

A CCE está a cada dia mais mostrando que trabalha para trazer a mais alta tecnologia para os seus consumidores, com qualidade e leva confiança para seus clientes. A assistência técnica CCE está presente em todas as regiões do país, com empresas de confiança que prestam esse serviço para os clientes da marca.

Você poderá esta acessando o site:

http://www.cce.com.br/pagina.php?IdPagina=4&IdSubPagina=4&Tipo=SPaginaId

Fique atento e exija os seus direitos de consumidor, ainda mais se o seu produto ainda estiver em prazo de garantia.

3 thoughts on “CCE Assistência Técnica e Autorizada

  1. valter luiz batista de oliveira

    Fiz uma compra do Paint Zun da Polishop.,mas infelizmente acho que esta com problema faz um barulho muito forte e esquenta muito quando estou usando o mesmo para pintura, detalhe o copo para colocar tinta começou a vazar ,gostaria de uma explicação para que eu continuasse usando , porque parei de usar com medo de queimar o motor do mesmo,gostaria de uma resposta.Obrigado…

    Reply
  2. paulo roberto

    Comprei uma tv 42 que logo no inicio começou a apresentar problema. Ligava bem depois do acionado.
    Qual minha reclamação. E que moça da autorizada falou que a peça não vai chegar, mas terei que esperar completar um mês,para poder dar entrada na devolução. Ou seja deve levar mais um mês até minha filhinha poder assistir a seus desenhos na sala . Extremamente contraproducente. Ora, se não tem peça porque esperar completar um mês.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *