Você esta em: Pagina Inicial > Assistência Técnica para Eletroeletrônicos > SKY LIVRE Assistência Técnica e Autorizadas


SKY LIVRE Assistência Técnica e Autorizadas

Está tendo problemas com os serviços ou produtos da SKY Livre, veja aqui como solicitar um técnico autorizada em uma das assistência técnicas da SKY Livre em sua cidade.


Veja aqui como solicitar os serviços de assistência técnica SKY Livre e autorizadas para reparos em antenas, falta de sinal, canais ruins e problemas nos equipamentos SKY Livre.

Veja como encontrar uma rede autorizada ou serviços técnico da SKY Livre

O SKY Livre é um serviço de antena parabólica da SKY que oferece até 39 canais com sinais digital em canais de TV aberta, canais de cortesia, radio, canais educativos e públicos de alta qualidade e 100% digital e o melhor sem qualquer custo de mensalidade.

Para quem ainda não conhece, a SKY Livre é um excelente produto com muitos benefícios e com ele você captura canais de TV abertos com sinal digital sem pagar mensalidade mas se preferir mais canis você pode fazer recargas pré-pagas com mais canais pagando bem pouco por recarga. Para isso você apenas paga pelo equipamento em um valor único que não é muito, os equipamentos são:

1 Antena parabólica;

1 Equipamento de recepção de sinal digital;

1 Cabo e conector;

1 Controle remoto.

 

A SKY tem três tipos de antenas as de 60cm, 90cm e 150cm para sua escolha com preços diferentes, acesse o link abaixo e confira os preços de cada uma.

Antenas SKY Livre preços

Veja a lista de canais da KAY Livre:

A SKY Livre disponibiliza até 39 canais mas isso vai depender da sua área, mas para melhorar a captura de todos os canais você pode usar uma antena maior, veja os canais disponíveis.

Veja a lista de canais que a SKY Livre oferece para você

A antena SKY Livre ainda dispõe de recursos exclusivos e interativos, como:

Guia de programação

Tarja de informação

Sinopse

Reserva de Programas

Autocensura

SKY Games

Tempo

Horóscopo

Loterias

 

Assistência técnica SKY Livre e autorizadas:

Considerando que a compra dos equipamentos não representam a contratação de nenhum serviço, mas em caso se problemas técnicos, problemas como captura de sinais ou falta dele, mudança de endereço ou de cômodos, o usuário deve entrar em contato com o instalador autorizado do equipamento SKY Livre ou representante SKY de sua cidade ou região.

Caso prefira, você pode fazer uma pesquisa na internet para localizar uma rede de assistência técnica SKY Livre em sua cidade ou ligar na SKY pelo telefone 0800-701-9339 ou 4004-2890, ou ainda utilizar o chat do site do SKY Livre, clicando aqui.

Acesse o site da SKY Livre e vaja mais sobre esse produto e sobre assistência técnica autorizada.

Publicado por Hudson em Assistência Técnica para Eletroeletrônicos

Artigos relacionados

17 Responses

  • roberto cardeal says:

    estou querendo comprar o display do m5 da multilaser mas não acho em lugar algum ,como faço para adiquerir a peça de reposição? URGENTE

  • joao luiz says:

    Ola boa tarde! enviei um Tablet para a assistência técnica e o mesmo nos foi enviado por correio nos dias 21 de janeiro mas estávamos em viagem por esse motivo a encomenda voltou para vocês gostaria de saber como faço para que me enviem novamente?

    o primeiro envio que mandamos foi com o código da Autorização de Postagem: 429927891.

    Gostaria de saber também se podemos alterar o endereço para um endereço comercial para que não ocorra a devolução novamente já que na próxima segunda feira dia 03/01/14 eu e minha esposa voltamos a trabalhar e não haverá ninguém para recebe-la no endereço residencial.

    Aguardo posição o quanto antes.

    sem mais,

    João Luiz Batista

  • Luciana Rossi says:

    ATENÇÃO!!! CUIDADO COM A AUTORIZADA ELETROLAR, que desrespeita e não atende o cliente como promete. Esperei dois dias a visita do técnico, que não apareceu, mesmo depois de os funcionários terem confirmado a visita. Péssimo atendimento, péssimo serviço, funcionários mal educados.

  • OLACIR ROSSIontar says:

    Tenho Sky livre estou necessitando de reparos com quem? onde?e como posso encontrar tecnico? para fazer o Reparo de que a 3 dias ja estou sem sinal, por favor resido em Itajai sc a Rua Lauro Muller 1034 Telefone 47 99151364 CPF 181.274.609-15, não tenho mais onde recorrer somente me resta comunicar a Anatel, Ja cancelei uma por falta de manutenção pois não existe.
    fico no aguardo por piedade!, indique alguem em que posso ligar?
    atenciosamente
    Olacir

  • cleber says:

    comprei jogo100,00 do Xbox 360 no sábado no choppng preá da costa em vila velha e no domingo fui troca porque comprei o jogo repetido mais o funcionário me tratou mol. e eu disse que queria mau dinheiro de volta e ele debochou de mim voltei na segunda feira e não trocou vou fazer um boletim e procurar meu direito não compro mais nado nessa loja. no dia 31/01/2014 comprei um tablete game deu defeito e não consegui contato. comprei a vista. não pedi de graça meu telefone e 27/997666711 ou 988411634 espero resposta

  • bruno says:

    TENHO ROLO PRESSOR BROTHER 8112/8157/8192 – 130,00.
    copyweb@hotmail.com
    31-94966370

  • enviei prai um produto no dia 21/03/14 quero sabe a posição do cpf 06210837719 daniela burlamqui angelo

  • Humberto Velloso Reis says:

    Não sei se estou equivocado. Mas, não percebi serviço autorizado Olympus em
    Minas Gerais. Um absurdo. Vende, mas não assiste. Viva a concorrência…

  • to a precura de uma assistecia tecnica no rio de janeiro

  • Sonia Maria says:

    a onde poso conpra uma placa de tv por favo podem miajudar A minha tv modelo LC32W053 da marca AOC ela não liga

  • roberto joao gonçalves reis says:

    gostaria de saber de voces da Lg como como ficou, como fica ou como vai ficar a minha situação referente ao celular Nexus 4 de 16 gbs que esta ai na assistencia tecnica conforme rastreamento sedex do correio que diz que voces receberam o aparelho.
    ate hoje 8 meses depois não tenho nenhuma posição de voces da Lg, por que; vao me devolver o aparelho celular ou me dar o dinheiro de volta, poxxa resolvam esta pendenga logo amigos.
    o celular custou 1.350,00 para mim é muito, mais para voces é pouca ,não, mostrem boa vontade LG.
    OBRIGADO 48 99261113

  • wagner Borges de Carvalho says:

    BOA TARDE,

    POR GENTILEZA COMPREI O APARELHO LOGITECH -Z506 – HOME THEATER LOGITECH SURROPUND ND SPEAKERS Z506.
    GOSTARIA DE SABER QUAL O ENDEREÇO DE ASSISTENCIA TECNICA EM MINHA CIDADE CAMPINAS -SP?
    O PRODUTO NAO ESTA COM DEFEITO E ATÉ BOM, POREM GOSTARIA DE PODER ADQUIRIR OUTRO MODELO DE MAIOR POTENCIA.
    FICO NO AGUARDO
    OBRIGADO
    WAGNER CARVALHO

  • Henrique Nascimento says:

    Meu ps3, quando eu ligo aparece uma tela que diz “arquivo corrompido” restaurar sistema.
    Mas quando vai restaurar ele trava e nao vai.
    tem ideia do que seja, como eu faço pra mandar na assistencia de vc’s ?

  • Roberto Merulla says:

    Adquiri um teclado com capa de alumínio da marca Logitech para o meu iPad (excelente por sinal), acredito que tenha acabado a bateria e preciso saber como se abre o teclado, qual a bateria que necessita ser trocada e onde adquiri-la.

    Obrigado.

  • IVONE ALVES SOARES says:

    O meu Console Oficial Xbox 4GB – Microsoft apresentou defeito está com problemas no botão de ligar (vc liga e ele desliga automaticamente
    XBOX 360
    CONSOLE MODEL – NO 1439/1414
    COD.DE BARRAS: 0307321143061732100

  • sebastiaõ augusto florenço says:

    presiso de uma caixa de aparelho novo



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Guia OnLine